GPSCapa
Enquanto as aéreas brasileiras começam a se acostumar com a presença de cães e gatos dentro das cabines de seus aviões, as companhias norte-americanas como a Delta Airlines começam a fazer o uso de acessórios específicos para impedir que os pets transportados em outros ambientes do avião se percam; apostando no uso de aparelhos de GPS presos nas caixas de transporte dos bichinhos.
Além de informar sobre a localização da caixa que leva o pet, o dispositivo também informa a família do pequeno sobre a posição em que a gaiola se encontra, evitando que seja colocada de ponta cabeça durante a viagem, por exemplo. A temperatura do ambiente onde está localizada a caixa também é informada, e caso fique abaixo de 29˚C, um alerta é enviado aos profissionais da companhia.
Embora não seja possível acompanhar tais dados durante o trajeto – já que as restrições de uso de aparelhos eletrônicos durante os voos também se aplica para os GPS – é possível verificar o estado da caixa que leva o pet antes e depois da viagem, garantindo a segurança do bichinho e, principalmente, a sua localização exata.
Exigindo o pagamento de uma taxa de US$ 50, o serviço está disponível em dez diferentes aeroportos dos Estados Unidos (La Guardia, em Nova York; Atlanta; Salt Lake City; Tampa; Cincinnati; Detroit; Los Angeles; Memphis; Minneapolis/St. Paul; e Seattle), e não pode ser usado pelos passageiros que despacharem os pets como bagagem nos terminais.
Queremos garantir sempre o melhor para os animais de estimação. Pensando nisso, o enriquecimento ambiental…
Os anuros são animais pertencentes à ordem dos anfíbios. Os representantes principais são os sapos…
Do corpo magro ao pelo sedoso e personalidade curiosa, o ferret é um pet irresistível.…
Você sabia que existe uma coronavirose canina? Apesar do nome, a doença é bem diferente…
O topete é inconfundível. O jeito brincalhão também. Por isso, a calopsita é uma das…
São muitos os tipos de carrapatos que podem atingir os animais. Ainda que algumas pessoas…