Cães bem estar

Black Friday Pet: 6 coisas para comprar com desconto nesta sexta-feira

Publicado em 22 de novembro de 2018

Tempo de leitura: 4min

Parte do calendário brasileiro de comércio desde 2010, a Black Friday costuma ser a principal época do ano para a compra de eletrônicos e de outros bens duráveis. Mas, como quem é apaixonado por pets não esquece deles nunca, você já pensou em aproveitar os descontos para garantir o bem-estar do seu filho de quatro patas? Prepare-se, pois o Black Friday pet vai começar!

Isso mesmo! Nesta sexta-feira, o pet shop on-line Petz também participará da Black Friday com diversos produtos a preços imperdíveis. E para te ajudar na escolha do que levar para casa, nós preparamos uma lista especial com 6 coisas para comprar na Black Friday Pet. Vamos conferir?

1. Ração seca de qualidade

black friday pet racao

A saúde do pet começa com uma alimentação balanceada e de qualidade. Por isso mesmo, vale aproveitar os descontos da Black Friday para fazer um pequeno estoque de ração premium ou super premium em casa, dentre outros produtos pet! Para isso, fique atento à validade e mantenha os pacotes fechados em local seco, fresco e protegido do sol. Já em relação aos pacotes abertos, o ideal é que eles fiquem bem fechados e sejam consumidos em até 30 dias.

Fique atento: caso deseje aproveitar os descontos para trocar a ração do pet, converse antes com um veterinário para receber orientações!

2. Ração úmida

Geralmente mais caras, as rações úmidas trazem diversos benefícios, especialmente para os bichanos. Isso porque, além de serem mais saborosas, elas ainda têm mais água em sua composição, o que é ótimo para hidratar e evitar problemas renais no pet.

Na hora da compra de produtos para cachorro, preste sempre atenção na validade e no tipo de ração. Fatores como faixa etária e necessidades especiais devem ser respeitados, sendo que rações medicamentosas só devem ser consumidas sob orientação veterinária.

Fique atento: rações úmidas são ainda mais sensíveis que as secas. Por isso, o cuidado é redobrado na hora de mantê-las em local seco, fresco e longe do sol. Após aberta a embalagem, transfira o conteúdo não consumido para um pote com tampa e mantenha-o na geladeira, sempre respeitando a validade

3. Petiscos variados

Além de serem fundamentais para as rotinas de adestramento, os petiscos ainda alegram pets e tutores! Na Black Friday, o legal é aproveitar não só para comprar aqueles quitutes favoritos do seu amigo, mas também para explorar algumas novidades. Ele com certeza vai amar!

Fique atento: por mais que o desconto seja vantajoso, procure maneirar na oferta de petiscos. Quando dados em excesso, eles podem ser prejudiciais para a saúde do seu pet.

4. Antipulgas e carrapatos

Responsáveis por causar uma série de doenças nos animais de estimação, os ectoparasitas se proliferam ainda mais no verão. Por isso, os descontos em antipulgas carrapatos durante a Black Friday vêm bastante a calhar!

Fique atento: além de seguir à risca as orientações de aplicação do fabricante, é fundamental respeitar as indicações de peso e de porte para evitar a intoxicação do seu amigo.

5. Produtos de higiene

black friday pet shampoo

Responsáveis por parte considerável dos gastos mensais com os pets, produtos para pet como tapetes ou areias higiênicas têm a vantagem de durarem por bastante tempo e de poderem ser facilmente estocados.

Fique atento: ainda que, em geral, não sejam perecíveis, produtos de higiene também precisam de um armazenamento adequado para que mantenham suas características e propriedades. Vale pensar nisso antes da compra no pet shop Black Friday!

6. Brinquedos

Brinquedos para pets podem durar por muito tempo ou não passar de um dia, dependendo do instinto “destruidor” do seu filho de quatro patas. Mas que os pets adoram uma novidade, isso eles adoram! Sendo assim, aproveite a Black Friday Pet para explorar novos tipos de brinquedo. De preferência, o legal é que eles estimulem diferentes instintos do pet.

Fique atento: para que sejam seguros, acessórios pet devem estar de acordo com o porte do cão ou gato. Além disso, eles devem ser jogados fora sempre que derem sinais de estar gastos.Agora que você já conferiu dicas do que comprar com desconto para o seu filho de quatro patas, entre no site da Petz e cadastra-se para receber as ofertas desta Black Friday!

Petz

Aqui você encontra tudo sobre o mundo animal e fica por dentro dos cuidados essenciais com o seu pet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais no blog