Cães bem estar

Dogs no Instagram: 10 perfis para seguir e se apaixonar

Publicado em 21 de junho de 2019

Tempo de leitura: 6min

Para quem está em busca de um antídoto contra o estresse do dia a dia, aqui vai um remédio barato, natural e sem qualquer efeito colateral: acompanhar perfis de dogs no Instagram!

Divertidos e simpáticos, eles são capazes de colocar um sorriso no rosto dos apaixonados por esses pets na sua timeline.

Tanto é que muitos deles já se tornaram, inclusive, fenômenos nas redes sociais. Separamos alguns perfis de dogs no instagram para você conhecer e se apaixonar.

Conheça alguns dogs no Instagram:

1. Tori

Impossível resistir ao charme dessa bichon frisé sorridente e preguiçosa, que pode ser vista frequentemente com a barriga para cima.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ?비숑프리제 토리? (@bichon_tori) em

Embora as fotos sejam muito divertidas, um dos grandes destaques do perfil são os vídeos. Neles é possível ver a Tori sendo tosada, penteada e até mesmo com os belos pelos ao vento.

2. Marnie

Muito famosa nas redes sociais, a shih-tzu Marnie foi adotada em um abrigo já idosa, quando tinha 11 anos. Hoje, com 17, ela conta com quase 2 milhões de seguidores, e já tirou foto com diversas celebridades.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marnie The Dog (@marniethedog) em

Tudo graças à sua espontaneidade e a uma característica muito especial: uma língua para fora que dá a ela um ar muito divertido.

3. Maya

Outra cadela conhecida e com um sorriso muito charmoso, Maya pertence à raça samoieda. Essa dog influencer chama atenção por seu temperamento dócil e gentil, apesar do grande porte.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por MAYA THE SAMOYED (@mayapolarbear) em

Entre os destaques do perfil, estão os passeios que ela faz com sua tutora e também as demonstrações de truques que Maya é capaz de fazer, como colocar um ovo na boca sem quebrá-lo!

4. Penny Lane

Se você adora ver a interação de pets de diferentes espécies, este perfil de instagram de cachorros para você!

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Penny Lane & Chico (@pennyandthecats) em

Isso porque, além do charme da buldogue francesa Penny Lane, um dos destaques do perfil é justamente a presença de fotos que mostram a relação dela com uma gatinha, que também mora na casa do tutor.

5. Tamanegi

E por falar em interação, ela é o ponto forte deste perfil que mostra a relação quase simbiótica de uma garotinha com seus companheiros poodles gigantes.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por たまねぎ (@tamanegi.qoo.riku) em

Para quem acha que crianças pequenas não podem conviver com cachorros de grande porte, as fotos dos dois dormindo juntos provam o contrário. E são de alegrar o coração!

6. Aspen

Para quem gosta de ver animais na natureza, o perfil do golden retriever Aspen é decididamente imperdível.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Aspen the Mountain Pup (@aspenthemountainpup) em

Com fotos de qualidade impecável, ele mostra as aventuras do pet na cidade de Aspen, no Colorado. Espere muita neve, fofura e paisagens de tirar o fôlego!

7. Olga

Já reparou como alguns cachorros dominaram a arte de fazer cara de pidão? É esse o caso da vira-lata Olga! Em seu perfil, é possível acompanhar seu dia a dia, que inclui passeios no parque, banho, tosa e até acompanhar seus tutores no trabalho.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Olga (@olgaviralata) em

Ah! A Olga também é cliente assídua da Petz. Por isso, é possível acompanhá-la brincando no hotel e day care da Petz, ou conferindo as novidades em nossas lojas.

8. Harlow, Sage, Indiana e Ezra

Nem só de selfies vivem os cachorros famosos no Instagram! Na verdade, a rede social também é famosa por ser o local onde muitos postam fotos com os amigos.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Harlow•Sage•Indiana•Reese•Ezra (@harlowandsage) em

Sendo assim, nada mais justo que um perfil coletivo para quatro cachorrinhos que moram e se divertem muito juntos. Para doses extra de fofura, procure pelas fotos dos quatro dormindo abraçados. Elas são irresistíveis!

9. Dogs eating gently

Um perfil bem diferente dos demais presentes nesta lista. O Dogs eating gently, em português, cachorros comendo gentilmente, reúne vídeos enviados por diversos tutores.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Dogs Eating Gently (@dogseatinggently) em

Em comum, todos eles mostram esses pets comendo frutas e petiscos de maneira delicada. Aprecie os vídeos sem moderação!

Já em relação aos petiscos mostrados, muitos deles são prejudiciais para a saúde do seu amigo, como guloseimas para seres humanos. Fique atento!

10. Jimmy (Rafael Mantesso)

Mais uma opção para quem, além de fofura, também aprecia elementos artísticos! O grande diferencial do perfil criado pelo artista Rafael Mantesso para seu bull terrier Jimmy, é que Rafael mistura fotos reais do cachorro com desenhos em preto e branco.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por rafael mantesso (@rafaelmantesso) em

 

 

Além disso, o artista também chegou a criar uma série de quadrinhos sobre seu amigo, que pode ser vista no perfil @myselfjimmy.

E você, tem algum perfil dog de Instagram favorito? Compartilhe com a gente aqui nos comentários e acompanhe todas as novidades do blog, desde as sugestões de nomes para pets até as curiosidades do mundo animal!

 

Petz

Aqui você encontra tudo sobre o mundo animal e fica por dentro dos cuidados essenciais com o seu pet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais no blog