Bem-Estar

Para se hospedar em grande estilo

Publicado em 06 de outubro de 2015

Tempo de leitura: 3min

fasano

O conforto cinco estrelas do Hotel Fasano esperado pelos donos se estende aos cães. Os pets são recebidos com tapete vermelho: eles ganham cartão de boas-vindas com o nome impresso e caminha estampada com F de Fasano. Os potes para fazer as refeições são de cerâmica. Ao lado deles, há garrafinhas de água mineral e ração. Para brincar, é deixado um ossinho de borracha. No caso de xixis apertados, tapetes higiênicos estão à disposição. Assim são os mimos e cuidados do hotel que preza, acima de tudo, pelos mínimos detalhes.

Endereço: Rua Vittorio Fasano, 88 – Jardins
Tel.: 11 3896.4000
Site:    www.fasano.com.br/

tivoli

Em cima dos potes vermelhos, um para água e outro para a comida, é colocado o cartão de boas-vindas para o seu pet no Hotel Tivoli. Para o distrair, há uma bolinha de borracha. E para dormir, uma caminha, que muitas vezes é substituída pela enorme e supermacia cama dos donos. Compreensível, não é mesmo? O mimo de boa-noite dos pets são biscoitos entregues pelo mordomo.

Endereço: Alameda Santos, 1.437
Tel.: 11 3146.5900
Sitetivolihotels.com/br

pullmann_vilaolimpia

O Pullman Vila Olímpia é inspirado em arte. Na chegada há um corredor largo com o chão revestido de listras em preto e branco e paredes cobertas pelos desenhos da artista Kaju.ink. Ao entrar no lobby, de pé direito alto, você vê o bar. A recepção fica no andar de cima: você sai do elevador e dá de cara para a mesa do check in. Ao entrar no quarto o kit pet friendly, composto por uma caminha vermelha, dois potes de água – decorados com patinhas – um cartão de boas-vindas e petiscos estará à espera do seu pet.

Endereço: Rua das Olimpíadas, 205 – Vila Olímpia
Tel.: (11) 3049.6622
Site: www.pullmanhotels.com/pt-br/home/index.shtml

four seasons

No Hotel Four Seasons de Buenos Aires os pets podem circular no lobby, na piscina, no jardim e nos quartos. Cada hóspede tem direito a se hospedar com dois cães e, se eles se comportarem, podem ficar no quarto sozinhos enquanto os donos saem para passear pela bela capital portenha. E, se for o caso, há serviço de pet sitter disponível, basta levantar o telefone e digitar o número 13. Os pets tem direito a uma caminha com colchão estampado de azul e branco, tapetes em forma de ossinho, potes de água e de comida, um osso e um brinquedo.

Endereço: Rua Posadas 1086/88 – Recoleta
Tel.: 54 11 4321.1200
Site: www.fourseasons.com/buenosaires

pullman ibira

O Pullman Ibirapuera, como o nome sugere, fica perto do Parque Ibirapuera. Os quartos são o território livre dos pets, que ganham um Kit com caminha, pratos e brinquedo. E um cartão fofíssimo de boas-vindas! Os apartamentos virados para o parque têm uma vista linda do skyline paulistano. A cidade de São Paulo fica mais bonita vista da sua janela. No restaurante, eles são proibidos por lei, mas existe uma área externa, com mesas, cadeiras e ombrelones, onde podem circular à vontade. O lounge também é zona franca.

Endereço: Rua Joinville, 515 – Vila Mariana
Tel.:11 5088-4000
Site: pullmanhotels.com/pt-br

Petz

Aqui você encontra tudo sobre o mundo animal e fica por dentro dos cuidados essenciais com o seu pet.

2 comentários em "Para se hospedar em grande estilo"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais no blog