Cães

Parque aquático para cachorro: leve seu cão para a diversão

Publicado em 09 de abril de 2020

Tempo de leitura: 3min

O verão é uma época do ano em que os pets sofrem por não conseguirem se refrescar. E que tal um parque aquático para cachorro pronto para receber seu amigão peludo para a diversão? Seria uma ótima opção!

cachorro em frente a piscina

Parece incrível, não é mesmo? E o melhor de tudo é que isso pode ser realizado, pois já existe o parque para cães. Vamos apresentar para você, tutor, algumas opções de lazer aquático para poder levar seu pet durante o calor do verão. Confira!

Refrescando no Rio de Janeiro

O estado do Rio de Janeiro costuma ser muito quente, com temperaturas beirando os 40ºC. Se para nós, humanos, é complicado aguentar, imagine para os peludos. Foi pensando no bem-estar dos pets que o Clube do Totó foi criado. Nele está o primeiro parque aquático para cães do Brasil.

No clube há um grande espaço com piscina para a diversão dos bichinhos com seus tutores. Isso ajuda a promover a socialização do pet e o fortalecimento do relacionamento com as pessoas.

Além do parque para cachorros, o local oferece serviços de Day Care e adestramento. É importante se atentar às raças que são permitidas no local, os cãezinhos passam por uma avaliação de um adestrador para serem aprovados. 

cachorro preto e branco com água no corpo

Lazer internacional 

Fazer uma viagem em família e não poder levar o amigão de quatro patas não é legal, né? Em Barcelona, na Espanha, o Resort Can Jane está pronto para receber os tutores e também os seus bichinhos no parque de diversão para cachorros.

Esse parque aquático para cachorro foi criado a partir de muitas pesquisas em vários países para se chegar a um ambiente ideal para os cães. O lugar tem até um tobogã para que os pets possam escorregar.

O resort tem serviços de adestramento, hospedagem e banho e tosa. E aí, depois de um dia de relaxamento, você pode deixar seu cão se divertir na piscina para cachorro com cerca de 1.000 m², sem preocupação.

Sem água também pode ser divertido

Correr em um gramado, livre, sem coleiras também é muito bom para os cães. O Brotas Eco Resort preparou um espaço especial para que os tutores possam deixar o cachorro no parque enquanto curtem o dia no local. Assim, todo mundo viaja, aproveita e se diverte. 

O cãozinho ganha potinhos para água e comida e um tapete higiênico. O parque aquático para cachorro tem cerca de 1000 m² com pistas de agility e um gramadão para correr. É um dia bem legal que seu pet com certeza vai amar.

Antes de entrar na brincadeira, os cães precisam ser avaliados, apresentar a carteirinha de vacinação e estar usando coleira no ambiente. Depois de aprovado, ele pode se divertir sem medo.

cachorro pulando na piscina

Agora que você já conheceu alguns dos parques aquáticos para cachorro que existem no mundo, pode pensar em cuidado para seu amigão perto de casa também. Na Petz, temos ótimos serviços para que seu peludo fique muito feliz e contente. Visite uma unidade e aproveite!

 

Petz

Aqui você encontra tudo sobre o mundo animal e fica por dentro dos cuidados essenciais com o seu pet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais no blog