caesperucapa
O abrigo de animais da capital peruana Lima, Milagre de Cachorro, realizou uma ação na última semana que deixou os apaixonados por pets animados, satisfeitos e, principalmente, emocionados com belas e tocantes cenas.
Focada na luta pela adoção de cães que possuem diferentes tipos de deficiência física, a entidade levou parte dos pets que abriga para um passeio agradável e divertido na praia, tendo cadeiras de rodas para pets como ferramenta de ajuda para que os cães pudessem ter mais liberdade.
Devidamente presos às cadeiras de rodas, os pets puderam correr, pular, brincar e até nadar um pouquinho na beirada do mar da praia de Chorrillos, na região de Lima, sempre acompanhados por suas cuidadoras da Milagre de Cachorro.
Bancado com a ajuda da arrecadação de doações e de dinheiro proveniente da venda de rifas, a entidade peruana abriga cerca de 50 pets com deficiência e luta para encontrar novos lares e famílias para eles. Confira como foi o passeio destes cãezinhos nas imagens.
Se existe uma planta que todo mundo conhece, é o lírio-da-paz. De fácil cultivo e…
Um cachorro rebaixado possui as pernas mais curtas em relação ao comprimento do corpo, deixando-o…
Quem tem cachorro em casa sabe que ensinar o pet a fazer as necessidades no…
Envelhecer faz parte da vida de cães e gatos, mas isso não significa que a…
Observar um gato cruzando com o cobertor causa estranhamento, mas há explicações para o comportamento.…
A capuchinha é uma das plantas mais procuradas para quem quer montar um jardim cheio…
View Comments
Muito bonita a atitude dessa Ong. amei.....
Só posso pedir a Deus que cubra de bênçãos todos os envolvidos nessa tarefa.
Peço a Deus que cubra de bênçãos a todos os envolvidos nessa missão.
Muito bonita a atitude dessa Ong. amei.....
Só posso pedir a Deus que cubra de bênçãos todos os envolvidos nessa tarefa.
Peço a Deus que cubra de bênçãos a todos os envolvidos nessa missão.