Confira 5 ideias de fantasias de Carnaval para cachorros

Postado por PETZ, em Atualizado em Oct 28, 2021

Cachorros
Confira 5 ideias de fantasias de Carnaval para cachorros
Tempo de leitura: 4 minutos

Nada melhor do que curtir a folia ao lado dos amigos e, por que não, ao lado do seu companheiro de aventuras de quatro patas, certo? Com os devidos cuidados, essa será uma experiência muito legal para se ter com o peludo. No entanto, para a diversão ser completa, você não pode deixar de lado a fantasia de Carnaval para cachorro!

cachorro de terno

Para te ajudar a deixar seu peludo com um look tão divertido quanto o seu e derreter o coração de outros foliões, separamos cinco sugestões de fantasias de Carnaval para seu amigo. Pronto para conferir e se apaixonar pelas opções? 

Folia para todos

Quem disse que cachorro não pode curtir o Carnaval como os humanos? Ao contrário do que muitos pensam, a folia é cada vez maior entre os pets e tutores, com bloquinhos pensados para nossos amigos de quatro patas.

Contando com outros diversos cachorros, esses blocos também têm várias atrações, como competição de fantasias, brincadeiras e música no volume ideal para todos curtirem. Além disso, muitas dessas festas arrecadam fundos beneficentes para ONGs de resgate animal.

Antes de pensar na fantasia para cachorro perfeita e levar seu pet para a “Sapucãoí”, é preciso ter certeza de que ele se sentirá confortável e seguro. Por isso, mantenha-o na guia e leve água e comida suficientes para que o peludo possa curtir bastante! 

Evite o sol direto no cão e passe protetor solar em todo mundo que for participar da festança, incluindo o pet. Para manter o conforto do seu bichinho, pense em fantasias de Carnaval para cachorro que sejam fresquinhas e não causem outros incômodos no seu amigo. Assim, todo mundo vai poder curtir a festa com muita alegria e disposição!

Fantasias de cachorro para arrasar na passarela

Hoje em dia, existem várias opções de roupinhas e fantasias para nossos bichinhos. Fica até difícil de escolher! Por isso, separamos algumas ideias de fantasia de Carnaval para cachorro para que ele possa desfilar com conforto e criatividade. Afinal, quem não ama ver um cachorro fantasiado?

meninas e cachorro fantasiados

Coelho

Se você não resiste aos cãezinhos, então talvez você não esteja preparado para ver um cachorro fantasiado de coelho. Não há fofura maior do que um peludo “transformado” em dentuço: união de dois pets que têm a capacidade de derreter o coração de qualquer pessoa!

Essa é uma ideia de fantasia de Carnaval para cachorro que não te dará muito trabalho para fazer, sendo confortável para o seu amiguinho aproveitar a folia. Para isso, você só vai precisar de uma tiara, papelão e sulfite brancas e rosa ou pretas e cinzas (dependendo da cor que você desejar no seu “cãoelho”). 

Primeiro, certifique-se de que a tiara não ficará apertada na cabeça do seu cãozinho. Você pode pensar em colocar tiras de cetim para amarrar a tiara na cabeça do peludo para que ela não caia durante a festa. 

Depois, corte o papelão em formato de orelhas de coelho. Depois, cole as sulfites coloridas nesse formato. Pronto! Fantasia simples e fofa para o seu cachorrinho se divertir com conforto e chamar a atenção por onde passar!

Bailarina

Uma clássica dos carnavais! Essa fantasia de Carnaval para cachorro é superfácil de achar e ideal para os papais e mamães que têm vontade de sair combinando com o pet sem gastar muito dinheiro. Qualquer roupinha com uma saia no final vai cair como uma luva.

Se preferir, você também pode fazer a sua própria. Basta vestir o cão em uma das roupinhas que ele já tem e colocar um tutu combinando. Apenas certifique-se de que o elástico da saia não esteja apertando o bichinho.

Aranha

Essa é uma das fantasias de cachorro mais versáteis, servindo tanto para o Carnaval quanto para o Halloween. Vestir seu cãozinho de aranha vai fazer com que os foliões se assustem e morram de amores pelo seu pet ao mesmo tempo! 

Essa fantasia é superfácil de fazer: você só vai precisar de oito moldes firmes, como papelão, e revestir com algum tecido mais “fofinho”, como o veludo ou algum semelhante para fazer as patas da aranha. Cole-os em uma roupinha do seu pet e pronto: um cachorro fantasiado de aranha, pronto para assustar e se divertir muito!

Pirata

Hasteiem a bandeira! Uma pouco mais elaborada, essa fantasia de cachorro é ideal para aqueles cãezinhos que estão acostumados e gostam de vestir roupinhas. Com um tapa-olho, uma veste e, claro, um imponente chapéu de capitão, seu pet estará pronto para desbravar os sete mares.

Caso queira adicionar ainda mais um detalhe, uma pequena espada de pelúcia pode completar a fantasia. Certifique-se de que ela não irá fazer peso no cachorro e que ele não passará calor.

Abelha

Apesar de poder causar alergia em alguns cachorros, uma fantasia de abelha fica uma fofura nos pets! Para construir uma, é muito simples: basta ter uma roupinha preta e amarela (que pode ser pintada por conta própria) e um par de asinhas.

Se seu amigão não se importar, um par de antenas com pompons no final pode completar essa fantasia engraçada para cachorro com chave de ouro. Preto e amarelo é belo!

cachorro fantasiado de unicórnio

Gostou das nossas dicas de fantasia de Carnaval para cachorro? Aqui, no blog da Petz, estamos sempre publicando conteúdos para que você e seu amigo de quatro patas se divirtam muito juntos. Aproveite a visita e confira!

Compartilhe:

#

Petz

Aqui você encontra tudo e um pouco mais sobre o incrível mundo animal e fica por dentro dos cuidados essenciais com seu bichinho de estimação, seja para um cachorro, gato, passarinho, hamster, peixes e muitos outros — ou todos eles!

Petz

#

Aqui você encontra tudo e um pouco mais sobre o incrível mundo animal e fica por dentro dos cuidados essenciais com seu bichinho de estimação, seja para um cachorro, gato, passarinho, hamster, peixes e muitos outros — ou todos eles!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *