Cães

Cachorro dos famosos: conheça os pets de algumas celebridades

Publicado em 29 de julho de 2020

Tempo de leitura: 2min

Acompanhar os famosos é saber tudo sobre a vida deles. Inclusive, algumas dessas celebridades conseguem trazer outros membros à fama. No caso, existe cachorro dos famosos que acaba roubando a cena e se tornando conhecido.

cachorro de celebridades

Por isso, falaremos sobre esses cães, seus seguidores e tutor. Assim, você conhece um pouco mais sobre a vida pet e fica por dentro do nome de cachorros de famosos.

Thor, o cachorro da Gracyanne Barbosa e do Belo

Thor é um cãozinho da raça Pitbull que roubou a cena na internet e conquistou diversos seguidores devido às diversas expressões do pet. Aliás, é um cachorro dos famosos que possui uma conta no Instagram que divide com os outros animais de estimação da musa fitness. 

Plínio, o cachorro da Anitta

Plínio é outro cachorro de famosos que está fazendo bastante sucesso na internet. Depois de passar por diversas aventuras com a cantora Anitta, o pet da raça Galgo ficou bastante popular. Inclusive, Plínio já participou de shows da cantora e ganhou o prêmio de pet do ano em uma premiação do canal MTV. 

Aliás, o animalzinho possui uma conta no Instagram onde faz diversas poses com famosos. Além disso, suas roupas são muito estilosas, o que só aumenta o charme do cãozinho. 

pitbull descansando

Sadie, a cachorra da Oprah 

Entre os cães de famosos citamos Sadie, a cachorra da apresentadora Oprah Winfrey. Depois de adotada em um abrigo de animais em Chicago, a pet da raça Cocker Spaniel apareceu até em capa de revista ao lado da artista. 

Inclusive, a cachorrinha da Oprah tem três milhões de libras na conta, próximo aos 18 milhões de reais. É muito dinheiro, não é verdade? Mas não é só isso, todos os cinco cães da apresentadora possuem essa quantidade de dinheiro e são cachorros famosos tanto quanto Sadie. 

Cachorros da Paris Hilton

Paris Hilton é uma socialite norte-americana conhecida por andar com cães de pequeno porte na bolsa. Não só isso, os pets de Paris possuem uma grande fortuna e até uma casa gigante com dois andares disponíveis para todos eles. 

cachorros famosos

Aliás, o espaço possui até ar condicionado e aquecedor. Com certeza esses cães têm de tudo, não é verdade? Agora que você conhece cachorro dos famosos, acesse ao blog da Petz para ter acesso outros assuntos sobre curiosidades e bem-estar pet!

Petz

Aqui você encontra tudo sobre o mundo animal e fica por dentro dos cuidados essenciais com o seu pet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais no blog