Cães

Cachorros estilosos: 14 perfis incríveis para seguir no Instagram

Publicado em 21 de setembro de 2020

Tempo de leitura: 5min

Para quem não frequenta as redes sociais, a afirmação pode parecer um contrassenso, mas às vezes é cansativo navegar por Twitter, Facebook, Instagram e afins. Isso porque há momentos de tensão nos quais é preciso dar um tempo da internet. Nesse caso, os perfis de cachorros estilosos ajudam a aliviar a tensão. 

cachorro labradoodle

Com o objetivo de ajudá-lo a buscar inspiração, divertir-se, distrair-se e dar algumas risadas nas redes sociais, listamos a seguir 14 perfis de cachorros famosos para seguir no Insta. 

Jiff Pom, @jiffpom

Julgando pelas fotos, a gente logo imagina que este simpático Lulu da Pomerânia mora num local de clima mais friozinho. Isso porque ele está sempre com uma camisetinha ou moletom para fechar o visual naturalmente fofo. 

Para completar, esse é um dos únicos cães famosos estilosos que trabalha principalmente com uma paleta em tons pastel. Por isso, espere muitos tons de rosa, azul-claro e amareloclaro.

Bichon Tori, @bichon_tori

Quem disse que o estilo precisa estar só nas roupas? Um penteado elegante também ajuda a compor o look. No caso da Bichon frisé Tori, a tosa arredondada, típica da raça, não apenas é um charme como rende vídeos muito divertidos! 

Nesse caso, vale a pena procurar por aqueles em que esse pet influencer está sendo penteado ou está com a “cabeleira” ao vento. Você verá com certeza vai se apaixonar! 

Doug The Pug, @itsdougthepug

Roupas coloridas e fantasias são o forte dos cachorros estilosos, ainda mais desse pug fashion. Além disso, esse cachorro famoso no Instagram é frequentemente flagrado com a língua caída para o lado direito. 

Outro ponto alto do perfil são as montagens que colocam Doug ao lado de famosos e em cenas inusitadas, como numa capa de revista ou no Central Perk, ao lado dos personagens da série Friends. 

Reagan Doodle, @reagandoodle

Peludinho, Reagan é um cachorro influencer que passa a maior parte do tempo sem roupas, do jeito que muitos cachorros gostam! No entanto, vez ou outra é possível flagrá-lo combinando o look com seus tutores mirins. Também são irresistíveis as fotos do pet com um cachecol. 

Tuna Melts my Heart, @tunameltsmyheart

A aparência simpática, com os dentinhos para fora, é o suficiente para garantir à Tuna um visual único e encantador. Mas ela vai além e, vira e mexe, pode ser vista com uma roupinha divertida, como uma capa de chuva, uma gravata-borboleta avantajada ou com uma fantasia. 

Pavlov e Marlow, @pavlovthecorgi

Os acessórios de cabeça são os mais usados por esses dois cachorros estilosos que preferem andar por aí livres, leves e soltos. Outro ponto alto do perfil são os lugares em que os cães podem ser vistos: geralmente praias, parques, trilhas, etc.

Django and Chloe, @djano_and_chloe

Se você gosta de seguir perfis de cães para ver e conhecer pets e lugares incríveis, vale a pena seguir esse perfil que acompanha as andanças dos dois cães pelos Estados Unidos. 

Em fotos incríveis, é possível ver Django e Chloe em lugares como o famoso letreiro de Hollywood, o museu Guggenheim, na Golden Gate e também em outros países, como França e Portugal.

Maya the Dox, @mayathedox

A variedade de peitorais é um dos elementos que mais chama a atenção no perfil dessa salsichinha. Nos meses mais frios, também vale a pena conferir os looks com cachecol e roupinhas de tricô bem trabalhadas, mas confortáveis e sem penduricalhos. 

corgi com a língua de fora

Jackson the Dalmatian, @jackson_the_dalmatian

Quem já vem “de fábrica” com uma pelagem tão linda quanto a do Dálmata não precisa de acessório algum para ser considerado estiloso. Mesmo assim, Jackson capricha no visual com a ajuda de gravatas-borboleta coloridas e em diferentes padrões. Simples e elegante!

Coop e Capo, @coop_and_capo

Mais um caso de cachorros estilosos que dispensam o uso de roupinhas, os dois cães da raça Border Collie ficam lindos com pequenos acessórios na cabeça ou com bandanas coloridas. Além disso, as fotos são muito bonitas e é uma delícia vê-los brincando no parque, passeando de barco, entre outros cenários incríveis. 

Tofu Gordinho, @tofugordinho

Nada como alguém com talento para a fotografia para deixar nosso perfil mais estiloso, não é mesmo? Os cachorrinhos Tofu, Milo e Nala têm essa sorte. Embora quase nunca usem roupinhas e acessórios, as poses e as fotos são suficientes para dar a eles o título de dog influencer.

Bertie Bert the Pom, @bertieberthepom

Charmoso por natureza, esse Lulu da Pomerânia de pelagem chocolate arrasa no uso de óculos escuros na hora de posar para fotos. Ele também se veste para apoiar uma série de campanhas, por exemplo, estimulando seus seguidores a votar nas eleições americanas. 

George Miniature Dachshund, @southshieldsausage

A pelagem repleta de manchinhas contribui para o visual estiloso desse salsichinha, mas ele também capricha nos looks com roupas e bandanas quentinhas de tecido como tricô e moletom. Sem contar os dentes, que insistem em aparecer em boa parte das fotos!

Pagu, @paguoficial

Mais uma que gosta de compartilhar suas andanças com seus seguidores, o perfil da Pagu traz fotos lindas em parques e também na frente de belos prédios arquitetônicos, como o Auditório do Ibirapuera e a casa do arquiteto paulista Vilanova Artigas, em São Paulo.

cachorro salsicha em rede

E você, acompanha perfis de cachorros estilosos nas redes sociais? Compartilhe com a gente aqui nos comentários do blog da Petz!

Petz

Aqui você encontra tudo sobre o mundo animal e fica por dentro dos cuidados essenciais com o seu pet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais no blog