caparelacoes
Os que têm um pet em casa já sabem que o amor por estes bichinhos é incondicional e pode gerar uma série de mudanças no dia-a-dia das pessoas (mesmo das mais organizadas). No entanto, o que muitos imaginavam e não sabiam – até agora – é que ter um pet como parte da família também pode trazer diversas questões para a sua vida amorosa.
Contando com a participação de mil solteiros com pets, uma pesquisa realizada pelo site de relacionamentos norte-americano Plenty Of Fish revelou que a interação de um novo(a) companheiro(a) com o bichinho de estimação pode ser um ponto decisivo para a continuação da relação – pois para a maioria dos entrevistados, se um novo pretendente não se dá bem com o pet, também não se dará bem com ele em um romance.
Enquanto alguns homens com pets afirmaram achar que a presença do bichinho em suas vidas pode ser vista como algo positivo na visão das mulheres, aumentando suas chances de sucesso no romance; muitas mulheres disseram que o fato de um novo parceiro não gostar do seu cão pode significar o fim de um relacionamento que mal começou.
Confira, abaixo, alguns dos dados revelados pela pesquisa e nos responda nos comentários: o seu pet já foi um ponto decisivo em alguma relação amorosa?
34% dos entrevistados afirmaram já ter levado o pet junto em um encontro amoroso
A focinheira para cachorro é frequentemente associada a cães bravos ou situações extremas. Na prática,…
A hepatite infecciosa canina é uma doença que pode ser grave. A condição costuma se…
A detecção precoce da diabetes em cães é um grande desafio para responsáveis e veterinários.…
Infelizmente, o câncer de mama em cadelas é um dos tumores mais comuns nas fêmeas…
Pode começar como uma incontinência urinária ou com a lambedura excessiva das genitais. Ou talvez…
A dor muscular em cachorro é mais comum do que parece, mas muitas vezes os…