Gatos

Petz recebe a 29ª edição do Encontro Internacional de Gatos

Publicado em 16 de junho de 2015

Tempo de leitura: 2min

Encontro01                                    Encontro04

A unidade Petz de São Caetano do Sul recebeu, no último dia 30, a 29ª edição do Encontro Internacional de Gatos, evento idealizado pela CFB – Cat Fanciers of Brazil e patrocinado pela Royal Canin.

Contando com a participação de juízes renomados do mundo dos felinos – incluindo o brasileiro Glauco Mello (juiz convidado da WCF – World Cat Federation), a norte-americana Pam Basset e o francês Guy A. Pantigny – o evento premiou gatos nas categorias Kitten (com gatos de idade entre 4 e 8 meses); Championship (gatos a partir de 8 meses); Premiership (gatos castrados a partir de 8 meses); e HouseHold Pets ( gatos sem raça definida ou sem registro de pedigree nas categorias filhotes e adultos).

Atraindo os apaixonados por pets e os felinos – que já fazem parte dos lares de cerca de 25  milhões de brasileiros – a Petz abrigou bichanos de raças variadas e super belas, destacando nomes como Persa, o pelado Sphinx, Siamês e o gigante Maine Coon, entre outros.

Confira, nas imagens, um pouco mais sobre o evento que reuniu essas lindas raças e a animação dos aficionados por pets que compareceram à festa.

Encontro02      Encontro03      Encontro10      Encontro07Encontro05      Encontro06       Encontro08      Encontro09

Imagens: Bruno Oliveira

Petz

Aqui você encontra tudo sobre o mundo animal e fica por dentro dos cuidados essenciais com o seu pet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais no blog