Hospedagem para cachorro: lugares para deixar o seu cão

Postado por PETZ, em Atualizado em Mar 26, 2021

Bem-Estar
Hospedagem para cachorro: lugares para deixar o seu cão
Tempo de leitura: 2 minutos

Chegou a hora de relaxar, a família finalmente está de férias! No entanto, infelizmente, o pet não pode ir. E agora, onde deixá-lo? É para isso que serve a hospedagem para cachorro, uma ótima solução para tutores responsáveis!

cachorro brincando com bola de sabão

Atualmente, existem muitas redes de hotel para cachorro que recebem o seu cãozinho com muito amor e cuidado. Nesses lugares, ele vai ter toda a atenção que precisa, muita comodidade e diversão. Vamos conhecer mais um pouco sobre esse tipo de hospedagem.

Hotel para cachorro

Quando todos viajam e o cão não pode ir, deixá-lo em uma hospedagem para cachorro é uma ótima opção. Esses lugares foram planejados para receber os pets e cuidar muito bem deles.

Os hotéis costumam deixar o cão solto ao ar livre, dentro das dependências do local e sempre com supervisão. Alguns oferecem até treinamentos básicos para o peludo voltar para casa adestrado. Há também playgrounds, salas de descanso — até camas e TVs exclusivas — e dia de beleza com direito a spa relaxante. 

A diária de hotel para cachorro pode variar e ter um tempo mínimo, por exemplo, de três dias. Alguns deles oferecem um dia de teste para ter a certeza de que seu cão vai se adaptar ao local. No caso de sentir saudade do seu amigão, há a opção de vê-lo pelas câmeras disponíveis por 24 horas.

Pesquise com muita atenção e você encontrará ótimas opções de hotel para cachorro com preço de diária dentro do seu orçamento. 

cachorros em hotel

Hospedagem caseira ou domiciliar

Caso você esteja procurando uma hospedagem para cães mais simples, deixá-lo na casa de alguém é outra opção. Mas, claro, não é qualquer pessoa. Já existem plataformas na internet que reúnem cuidadores de pets e você pode contratá-los.

Nesses casos, eles cobram para oferecer a hospedagem para cachorro na casa deles durante o tempo que você precisar. Lá, eles terão conforto, comida e um tutor para dar atenção que precisam.

É uma forma segura também, porém com menos luxo do que uma hospedagem para cachorro. Mas, com certeza, seu peludo se sentirá muito acolhido na casa temporária. 

Hotéis pet-friendly

E se você quiser levar seu amigo na viagem, será que é possível? Saiba que sim. Basta pesquisar um hotel que seja pet-friendly, ou seja, que aceite pets nas suas dependências. 

Nesses casos, além de ter várias atrações para os humanos, o hotel tem muita diversão e cuidado para os cães. Assim, consegue atender muito bem toda a família!

Então, quando quiser viajar e levar o seu cachorro junto, pode ficar despreocupado. Escolha um hotel apropriado para receber pets e curta suas férias de montão com todo mundo junto!

Os doguinhos também merecem o descanso das férias e a diversão exclusiva para eles, não é mesmo? A hospedagem para cachorro pode oferecer tudo isso e ele não vai ficar entediado ou triste com a viagem da família.

cachorro na caminha

Continue acompanhando os conteúdos do blog da Petz para saber mais dicas de viagens, passeios e cuidados em geral com os bichinhos. Aproveite para conhecer nosso Pet Shop e garantir muitas coisas para seu peludo!

Compartilhe:

#

Petz

Aqui você encontra tudo e um pouco mais sobre o incrível mundo animal e fica por dentro dos cuidados essenciais com seu bichinho de estimação, seja para um cachorro, gato, passarinho, hamster, peixes e muitos outros — ou todos eles!

Petz

#

Aqui você encontra tudo e um pouco mais sobre o incrível mundo animal e fica por dentro dos cuidados essenciais com seu bichinho de estimação, seja para um cachorro, gato, passarinho, hamster, peixes e muitos outros — ou todos eles!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *