Petz apoia projeto #AmigoTricolor em parceria com Pedigree e SPFC

   

Os jogadores do São Paulo Futebol Clube tiveram uma companhia diferente para entrar em campo no último domingo (27): cães para adoção. Dando início ao projeto #AmigoTricolor, que tem as marcas Petz e Pedigree como parceiros oficiais, a partida entre SPFC e Palmeiras no estádio do Morumbi também contou com uma animada apresentação de agility – realizada durante o intervalo do jogo e promovida pela Pedigree.

As logomarcas dos parceiros do projeto (Petz e Pedigree) ganharam destaque no uniforme do São Paulo FC, e os pets que buscam um novo lar e família na ação idealizada pelo time e a Get2Gether estão no site oficial da campanha, no endereço www.amigotricolor.com.br.

Nele, além de ter acesso aos cães e gatos de diferentes ONGs parceiras, é possível fazer doações para as entidades – ajudando para que cada vez mais animais possam ser resgatados das ruas e receber o tratamento que merecem. Além da Petz e da Pedigree, uma série de artistas também estão envolvidos no projeto, que ainda realizará novas ações direcionadas para vacinação, castração e a conscientização em relação a posse responsável e a causa da adoção.

   

Henri Castelli, Fiorella Mattheis , Lúcia Veríssimo e Anderson Di Rizzi são alguns dos nomes que formam a lista de apoiadores do projeto #AmigoTricolor, que também conta com a parceria das ONGs Procura-se Cachorro, Projeto Segunda Chance, Adote um Gatinho, Cão Sem Dono, Celebridade Vira-Lata, Amigos de São Francisco, Clube dos Vira-Latas, SalvaCão e Os Cães do Parque.

Confira, nas imagens, uma amostra das ações que apresentaram a campanha #AmigoTricolor ao grande público, e fique ligados nas nossas redes para saber mais sobre os eventos que ainda serão realizados como parte do projeto.

   

   

  

   

   

  

   

 

Imagens: Fernanda Freixosa

Petz

Aqui você encontra tudo e um pouco mais sobre o incrível mundo animal e fica por dentro dos cuidados essenciais com seu bichinho de estimação, seja para um cachorro, gato, passarinho, hamster, peixes e muitos outros — ou todos eles!

Recent Posts

O que fazer com um gato urinando sangue?

Cuidar da saúde de nosso pet é sempre uma grande responsabilidade, e alguns sintomas podem…

15 horas ago

O que você precisa saber sobre os gatos de colônia?

Os gatos de colônia são animais que vivem em grupos, independentemente de estarem em áreas…

2 dias ago

Quais são os benefícios de oferecer a grama de trigo para gato?

Você sabe o que é a grama de trigo? Essa planta é muito popular entre…

3 dias ago

Semana do Gato: 10 produtos que vão mudar a rotina do seu gato

A Semana do Gato é o momento ideal para olhar com mais atenção para a…

4 dias ago

O que é tosa bebê? Entenda o estilo de corte e as raças que mais usam

A tosa bebê é um dos estilos de corte mais conhecidos entre tutores de cachorros,…

5 dias ago

Melhores camas para cachorro​ em 2026: 10 modelos para diferentes cães

Escolher entre as melhores camas para cachorro pode até parecer simples, mas alguns detalhes fazem…

6 dias ago