Cães Nutrição

Cerveja para cachorro: uma parceria Petz e Skol para seu melhor amigo

Publicado em 24 de julho de 2019

Tempo de leitura: 2min

Para celebrar o dia do amigo, comemorado em 20 de julho, a Petz em parceria com a Skol, lançou uma cerveja para cachorro!

Batizada como Dogz, a bebida foi desenvolvida pela Dog Beer e é vendida em packs promocionais. Eles contam com uma garrafa Puro Malte para o tutor e a Dogz para cães!

cerveja para cachorro petz

Quais os ingredientes da cerveja para cachorro?

Calma, não precisa se preocupar! Essa cerveja para cachorro não possui fermentação ou álcool. Isso porque a Dogz é feita à base de água e malte, e apresenta sabor de carne. O preferido dos cães!

Rica em vitamina B e sem gás carbônico, a bebida foi pensada para o lazer do pet sem incômodos gástricos. Mas, não pense que acabou! O produto também ajuda no bom funcionamento dos rins do cachorro!

Cerveja para cachorro: vendas irão ajudar outros pets

Além de aproveitar momentos de lazer com seu melhor amigo, ao adquirir a cerveja para cachorro, você também estará ajudando milhares de pets!

cerveja para cachorro dogz

Toda a renda alcançada com as vendas do pack Dogz será doada para o Instituto de apoio e defesa do animal, Pet Van.

Parceria Petz e Skol!

O coordenador de Marketing da Petz, André Marinho, destacou em seu Linkedin os valores da Petz e Skol. E diz que as empresas querem proporcionar o melhor para nossos clientes.

Ainda completou que “ambas trabalham para criar valor nas relações dos seus consumidores, e o que realmente importa é que você aproveite os momentos ao lado de quem ama”.

cerveja para cachorro

Se você gostou dessa cerveja para cachorro, com certeza irá adorar outros produtos das lojas físicas e do Pet Shop on-line da Petz! É possível encontrar alimentos, acessórios, medicamentos e muito mais!

Petz

Aqui você encontra tudo sobre o mundo animal e fica por dentro dos cuidados essenciais com o seu pet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais no blog