CaoSaoPauloMarioRodriguesCapa
Idealizado pela revista Veja São Paulo, o projeto “O Cão com a cara de São Paulo” elegeu – no último dia 29 – o pet que melhor representa a cidade em um evento realizado no Alto de Pinheiros. Patrocinado pela Petz, o concurso contou com cerca de 600 inscritos e dez finalistas, que foram avaliados por sete jurados considerados especialistas do mundo pet.
O especialista em comportamento animal Alexandre Rossi – que foi ao evento com os mascotes Estopinha e Barthô – o groomer e gerente técnico do Petz Estética, William Galharde, a atriz Karina Bacchi e a apresentadora e ativista Luiza Mell foram alguns dos que formaram a bancada julgadora do concurso, que elegeu o buldogue francês chamado LeBron como campeão e dono do focinho mais paulista do estado.
A vira-lata Mel ficou com o segundo lugar, enquanto o golden retriever Pagu foi eleito o terceiro cão com a melhor “cara de São Paulo”. Marcando presença no evento que apresentou o cão símbolo da cidade, a Petz distribuiu vouchers com descontos especiais para os que conferiram a premiação, e disponibilizou um totem fotográfico para que os visitantes pudessem registrar o momento ao lado de seus pets.
Confira, nas imagens, como foi o evento e conheça os seus vencedores!
A focinheira para cachorro é frequentemente associada a cães bravos ou situações extremas. Na prática,…
A hepatite infecciosa canina é uma doença que pode ser grave. A condição costuma se…
A detecção precoce da diabetes em cães é um grande desafio para responsáveis e veterinários.…
Infelizmente, o câncer de mama em cadelas é um dos tumores mais comuns nas fêmeas…
Pode começar como uma incontinência urinária ou com a lambedura excessiva das genitais. Ou talvez…
A dor muscular em cachorro é mais comum do que parece, mas muitas vezes os…