StaCeciliaCapa
As mudanças da rede seguem a todo vapor, e a Pet Center Marginal agora é Petz no bairro de Santa Cecília. Apresentando um conceito novo e cada vez mais próximo do consumidor, a unidade está repaginada, mas com o mesmo carinho e atenção de sempre com os pets e suas famílias.
Para comemorar a nova roupagem da unidade, uma festa especial foi organizada no local no último sábado (08), contando com a presença do Professor Del Nero e o seu jacaré de estimação, que posaram para fotos e receberam com muita alegria os clientes que apareceram para prestigiar o evento. Os especialistas da Pet Anjo também participaram do evento, e além de dar dicas especiais ao público, ensinaram os clientes com pets na família a fazer uma massagem nos seus bichinhos de estimação.
Reunindo um mix de mais de 20 mil produtos, atendimento clínico e estético em um só lugar, a loja Petz Santa Cecília oferece tudo o que o seu pet precisa para se manter sempre cheiroso, ativo e com saúde. A combinação de loja, Petz Estética, Petz Veterinário e farmácia é o que garante o melhor para os bichinhos de estimação, que podem solucionar todos os seus problemas de uma só vez na megaloja da rede, com toda a qualidade de serviços que você, consumidor, já conhece.
Confira, nas imagens, o que aconteceu na festa e não deixe de visitar a loja Petz Santa Cecília repaginada.
A focinheira para cachorro é frequentemente associada a cães bravos ou situações extremas. Na prática,…
A hepatite infecciosa canina é uma doença que pode ser grave. A condição costuma se…
A detecção precoce da diabetes em cães é um grande desafio para responsáveis e veterinários.…
Infelizmente, o câncer de mama em cadelas é um dos tumores mais comuns nas fêmeas…
Pode começar como uma incontinência urinária ou com a lambedura excessiva das genitais. Ou talvez…
A dor muscular em cachorro é mais comum do que parece, mas muitas vezes os…