Clínica Veterinária

Centro Veterinário Petz – Prevenção e saúde para pets

Publicado em 01 de novembro de 2016

Tempo de leitura: 3min

Quem tem um animal de estimação em casa já sabe que, assim como qualquer outro integrante da família, o pet merece toda a atenção e cuidado quando é a sua saúde que está em risco. Foi pensando nisso que a Petz fez seu primeiro Centro Veterinário fora das lojas, exclusivo para um atendimento veterinário de excelência aos pets doentes.

Centro Veterinário

Localizado no bairro do Pacaembu, em São Paulo (SP), o Centro Veterinário Petz conta com profissionais de primeira linha, capazes de diagnosticar e tratar o seu pet como ele merece. Fazendo o uso de equipamentos de última geração e permitindo que você acompanhe tudo de perto (participando das decisões que envolvem o bem-estar do seu bichinho), o centro conta ainda com uma farmácia completa, onde o cliente já pode encontrar os medicamentos receitado pelo veterinário e solucionar o problema do pet.

Quem gosta de saúde já sabe que prevenção é palavra chave, e você também pode agendar os check-ups do seu melhor amigo com os nossos profissionais – sempre prontos para avaliar o seu pet da melhor forma e investigar a existência de qualquer condição que possa se tornar um problema no futuro.

Radiografias, ultrassonografias, ecocardiogramas e eletrocardiogramas são apenas alguns dos exames disponíveis para cuidar da saúde do seu pet, e isso sem contar os exames laboratoriais, fundamentais para um diagnóstico preciso.

Com a ajuda de profissionais especializados e equipamentos modernos, cirurgias eletivas e em caráter de urgência/emergência são realizadas no nosso completo centro cirúrgico; que cumpre toda a legislação sanitária do segmento, minimizando consideravelmente os riscos de qualquer tipo de infecção hospitalar.

Centro Veterinário Petz Pacaembu

Médicos veterinários de especialidades como cardiologia, neurologia, ortopedia, dermatologia, oncologia, odontologia e endocrinologia, entre outros, fazem parte da nossa equipe, garantindo que o seu pet seja diagnosticado e tratado da melhor maneira, seja qual for o seu problema.

Por saber o amor e a preocupação que você tem com seu pet, o Centro Veterinário Petz com um exclusivo espaço de internação VIP, onde você pode ficar junto com o bichinho nas ocasiões em que ele precisar de cuidados mais específicos e intensos – contribuindo no tratamento, recuperação e conforto do seu melhor amigo.

Para os pets que, felizmente, não necessitam de cirurgias ou internações, a Petz oferece todo tipo de medicamento veterinário na sua farmácia, facilitando a cura do animal por meio de um tratamento iniciado logo após sua consulta. Não perca tempo e garanta já a saúde do seu pet com uma consulta! Clique AQUI e fique por dentro de tosos os endereços do Petz Veterinário!

Centro Veterinário Petz
Avenida Pacaembu, nº 1140 – Pacaembu – São Paulo / SP
Telefones: (11) 2181-7480 / (11) 2609-2519

 

Petz

Aqui você encontra tudo sobre o mundo animal e fica por dentro dos cuidados essenciais com o seu pet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais no blog