Centro Veterinário Seres: uma nova forma de cuidar do seu pet

Postado por PETZ, em Atualizado em Dec 3, 2019

Clínica Veterinária
Centro Veterinário Seres: uma nova forma de cuidar do seu pet
Tempo de leitura: 4 minutos

Ter um pet em casa é um gesto de carinho que vem acompanhado de muitos momentos de alegria. No entanto, nós sabemos que garantir o bem-estar dos pets é preciso estar atento a saúde deles. E, foi pensando nisso que a Petz desenvolveu o Centro Veterinário Seres. Confira!

A Petz surgiu com o objetivo de ajudar tutores a proporcionar mais bem-estar aos animais de estimação, por isso, conta com uma ampla variedade de produtos que atendem a diferentes necessidades em um ambiente leve e descontraído.

Novo centro veterinário com a qualidade Petz!

Inaugurado inicialmente na unidade Petz da Avenida Dr. Ricardo Jafet, em São Paulo, o novo centro veterinário tem a proposta de oferecer um maior acolhimento a pets e tutores. Seja na hora de passar por uma consulta com o veterinário, fazer uma cirurgia, entre outros.

Para que tudo fosse perfeito, nossa preocupação envolveu desde a aquisição de tecnologia de ponta até a própria arquitetura e atmosfera do local, como você confere a seguir.

Seres: acolhimento adequado em todos os momentos

A procura por cuidados veterinários pode acontecer por diversas razões. Enquanto algumas delas são motivo de alegria, como a primeira consulta de um filhote, outras são mais angustiantes, como emergências, procedimentos cirúrgicos etc.

Para garantir o conforto físico e emocional de todos, nos novos centros veterinários Seres, pets em situações críticas ficam em ambiente separado daqueles que estão ali para uma consulta de rotina.

Além disso, o fluxo de cães e gatos também é separado desde a sala de espera até o atendimento. Dessa forma, tanto tutores quanto pets têm mais liberdade para transitarem durante exames e outros procedimentos.

Centro veterinário: infraestrutura a favor do bem-estar

Buscar mais eficiência foi outra preocupação importante no desenvolvimento do Centro Veterinário Seres. Para alcançá-la, a própria arquitetura do local foi pensada de forma integrada, como prova o espaço de controle médico central.

Ele está estrategicamente posicionado e envidraçado, permitindo uma visão de quase 360 graus de todos os setores. Inclui internações, centros cirúrgicos, salas de diagnóstico e a sala de atendimento de urgência.

“A transparência dá segurança ao tutor e ao veterinário. Eles conseguem ficar de olho em tudo e ter maior cuidado”, explica a diretora de negócios veterinários da Petz, Aline de Araújo Giovannetti.

A internação em alas diferentes também dá mais segurança aos pets, tutores e profissionais. Ao todo, são três alas de internação: para cães, para gatos e para pacientes infectocontagiosos. O setor de procedimentos odontológicos também é separado para evitar e controlar o risco de infecção hospitalar.

Mais tecnologia para diagnósticos precisos

Nos centros veterinários Seres, o conforto e o acolhimento andam de mãos dadas com a tecnologia com o objetivo de assegurar mais saúde e bem-estar a todos. Afinal, como ficar tranquilo sem a certeza do que se passa com nossos amigos?

Pensando nisso, para a criação da nossa clínica veterinária, Seres, houve um investimento pesado em equipamentos de ponta.

Entre os diferenciais tecnológicos está a tomografia de 16 canais, um equipamento de última linha da Siemens, que vem se mostrando um grande aliado no diagnóstico de tumores, doenças neurológicas, osteomusculares, entre outras. Além disso, ele auxilia o planejamento cirúrgico e as situações de emergência.

Seres conta, ainda, com salas de ultrassonografia, ecocardiograma, eletrocardiograma, equipamento de anestesia de última geração, raio-X digitalizado, UTI e dois centros cirúrgicos capazes de realizar procedimentos simultâneos.

Clínica Seres: equipe multidisciplinar é outro destaque

De nada adianta ter a melhor infraestrutura e os equipamentos mais modernos sem uma equipe capacitada para interpretar os resultados e agir da melhor forma diante deles.

É por isso que, no Centro Veterinário Seres, os pacientes também contam com um amplo time de especialistas que atua em conjunto para garantir o melhor atendimento.

Sobre esse aspecto, é importante destacar que, no hospital veterinário, o atendimento começa desde o primeiro contato, seja com o agendamento da consulta ou na recepção.

Ele tem a função de acolher, encaminhar e tranquilizar os tutores em relação às próximas etapas, sejam elas complexas como uma cirurgia, ou simples, como os check-ups, vacinas, orientações nutricionais e castração.

Na unidade Petz mais próxima a você!

Como dissemos anteriormente, as operações do Centro Veterinário Seres começaram na unidade Ricardo Jafet, em São Paulo, e se expandiram para Goiânia e Bahia. Ambas as lojas ficam na capital de cada estado.

Além delas, a Petz conta também com dois outros centros veterinários 24 horas. São elas as unidades Pacaembu e Marginal Tietê, assim como clínicas de atendimento em 65 das 77 lojas já inauguradas.

Apesar da comunicação antiga, todos eles contam igualmente com equipamentos de ponta e equipe médica veterinária multidisciplinar capaz de garantir o melhor atendimento.

O objetivo, porém, é que, aos poucos, os centros e clínicas sejam remodelados de acordo com os novos padrões do Seres. As novas lojas inauguradas a partir de agora também já contarão com a infraestrutura e com a cara da nova marca.

Aproveite que já está aqui, e confira todos os produtos feitos especialmente para o seu melhor amigo na Petz, e agende uma consulta na Seres mais próxima a você!

Compartilhe:

#

Petz

Aqui você encontra tudo e um pouco mais sobre o incrível mundo animal e fica por dentro dos cuidados essenciais com seu bichinho de estimação, seja para um cachorro, gato, passarinho, hamster, peixes e muitos outros — ou todos eles!

Petz

#

Aqui você encontra tudo e um pouco mais sobre o incrível mundo animal e fica por dentro dos cuidados essenciais com seu bichinho de estimação, seja para um cachorro, gato, passarinho, hamster, peixes e muitos outros — ou todos eles!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *