Cachorros

Seres: conheça o novo centro veterinário da Petz

Publicado em 11 de agosto de 2019

Tempo de leitura: 4min

Não há nada melhor do que contar com um parceiro quando nosso bichinho fica doente ou passa por alguma situação de emergência. A Petz leva essa parceria com os tutores muito a sério e, por isso, lançou a marca Seres.

A nova rede nacional de centros veterinários da Petz já entrou em operação. A primeira unidade inaugurada na avenida Dr. Ricardo Jafet, em São Paulo.

Com equipamentos de última geração e uma equipe multidisciplinar, trata-se do lugar ideal para cuidar do seu cachorro ou gatinho. O novo centro veterinário oferece serviços diversos, com cuidado integral 24 horas por dia.

Inspirada em conceitos internacionais, a Seres não é apenas um ambiente hospitalar, mas um local acolhedor, com tecnologia e seriedade. “A experiência positiva do paciente dentro de um espaço de saúde ajuda no prognóstico e no resultado melhor”, afirma a diretora de Negócios Veterinários da Petz, Aline Amália de Araújo Giovannetti.

clinica seres

A melhor experiência para seu mascote

A disposição dos setores em toda clínica veterinária da rede Seres foi pensada para criar a sensação de hospitalidade e eficiência no atendimento.

O serviço tem como diferencial a separação no fluxo de atendimento entre felinos e cães. Cada espécie tem um ambiente próprio para ficar mais à vontade enquanto o médico-veterinário faz o exame de forma adequada. Não é o máximo?

Outra inovação é que filhotinhos, que ainda estão iniciando a rotina de check-ups, não ficam na mesma área que bichinhos em situação de emergência, no pronto socorro veterinário. Essa separação contribui para uma experiência bem mais tranquila.

clinica seres veterinario

Tecnologias incríveis para tratar do seu pet

Entre os diferenciais tecnológicos do centro veterinário, está a tomografia de 16 canais. O equipamento da Siemens é importante para diagnósticos de doenças neurológicas, osteomusculares, tumores, planejamentos cirúrgico e urgências.

Além disso, salas de ultrassonografia, ecocardiograma, eletrocardiograma, equipamento de anestesia de última geração, raio-X veterinário digitalizado e UTI são outros destaques que fazem da Seres uma opção completa para seu amigo peludo.

Para tornar o atendimento ainda mais eficaz, dois centros cirúrgicos podem realizar procedimentos simultâneos, tanto no caso de uma cirurgia eletiva, como em emergências. O setor de procedimentos odontológicos também é separado, para evitar e controlar o risco de infecção.

A área de internação do hospital veterinário conta com três alas: para cães, gatos e infectocontagiosos. A última fica totalmente separada das outras, em um ambiente controlado para evitar infecções hospitalares.

Para completar, também disponibilizamos a ala de reabilitação, uma farmácia de manipulação de quimioterápicos e sala de quimioterapia.

clinica seres especialidades

Seres: nova marca e expansão

A marca Seres foi criada com a consultoria FutureBrand e carrega o DNA da Petz. O amor aos animais de estimação continua, mas com características diferentes e adicionais.

“A Petz está nos momentos felizes, de diversão e de cuidados. E a medicina veterinária, muitas vezes, está presente em momentos difíceis, que exigem outras características, como mais conhecimento, tecnologia e seriedade”, complementa Aline.

O propósito da marca é montar uma rede de referência de medicina veterinária que atenda a todos os momentos da vida do bichinho, não só quando ele está na loja.

“Nós queremos também ser referência no setor e, na medida do possível, parceiros de veterinários que atuam em áreas de especialidades ou generalistas que necessitam de alguma especialidade podem contar com o nosso serviço”, afirma o presidente da Petz, Sergio Zimerman.

Com tantos atributos incríveis, fica fácil entender porque essa novidade é motivo de muita comemoração. Acompanhe nossas publicações e fique de olho em tantas outras inovações que a Petz traz para seu querido amigo de quatro patas!

Petz

Aqui você encontra tudo sobre o mundo animal e fica por dentro dos cuidados essenciais com o seu pet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais no blog