Você sabia? Fisioterapia pode transformar a vida do seu pet; veja como!

No dia 8 de setembro, comemora-se o Dia Mundial da Fisioterapia, que destaca a importância dessa prática na vida dos pets. A seguir, veja mais sobre a atividade!

Ver mais

Objetivo 

O objetivo da fisioterapia pet em cães e gatos é ajudar na recuperação de movimentos, diminuir dores e melhorar o condicionamento físico dos animais. 

Ver mais

Veja os nossos 

produtos 

Encontre artigos para os cuidados com os animais na Petz.

Confira

Recomendações 

A prática é recomendada para tratar doenças articulares comuns, especialmente em animais idosos, e para evitar a evolução de disfunções crônicas, progressivas e debilitantes.

Ver mais

Sinais de necessidade 

Os sinais incluem dificuldades de movimento, dores articulares, recuperação pós-cirúrgica e necessidade de melhorar o condicionamento físico.

Ver mais

Exercícios e recurso

A fisioterapia para pet utiliza exercícios e atividades específicas para reabilitar, aliviar dores ou curar doenças. Os recursos incluem técnicas variadas para cada caso.

Ver mais

A prática é recomendada não apenas para cães e gatos idosos ou em reabilitação pós-cirúrgica/ortopédica, mas também de forma preventiva e para melhorar o condicionamento.

Ver mais

Saiba mais

Quer saber mais sobre o bem-estar dos pets? No blog da Petz, você encontra conteúdos recheados de dicas para transformar a rotina dos animais. Acesse e confira!

Mais conteúdos

Longevidade pet: como fazer seu animal viver mais?

Gato idoso: guia completo de cuidados

Dor muscular em cachorro: como identificar?