Aguarde...
Carregando...
Ordenar por
Carregando produtos...

Cama para cachorro

1 2 3 4 5 6

Nada como chegar depois de um dia agitado e deitar na cama! Para os nossos pets, ainda que não saiam de casa, essa também é uma hora de relaxamento e, por isso, eles merecem um espacinho confortável e bem aconchegante. Assim sendo, a cama para cachorro deve estar na sua listinha de itens mais importantes na hora das compras.

leia mais...

Isso porque, embora em proporções diferentes da gente, nossos cães também ficam estressados. Por estarem habituados a uma rotina mais rigorosa, a qualquer sinal de mudança — desde uma visita, até longas viagens —, eles podem sentir-se inseguros, deprimidos ou agressivos.

Portanto, é essencial que nossos amiguinhos sempre tenham um espaço só deles, e uma cama pet é a solução mais prática — e a mais confortável também! São muitas as opções, cores, tamanhos e é normal ficarmos confusos, mas, com certeza, a caminha ideal você encontra aqui.

Cama para cães: mais conforto para seu pet

O primeiro passo é entender melhor o temperamento dos nossos cachorros. Por isso, não é preciso ter pressa: às vezes, compensa mais esperar que eles cheguem à família, para compreender melhor suas necessidades.

Isso porque, além da cama para cães convencional, há diversos outros modelos, mais abertos, mais escondidinhos, menores ou maiores, a fim de aconchegar nossos bichinhos de estimação da melhor forma. Além de outros acessórios que podem facilitar o dia a dia deles. Quer conhecer mais? Confira!

Cama cachorro

A escolha mais queridinha não apenas entre os tutores, mas, também, entre os pets, a cama cachorro é perfeita para variadas ocasiões. Afinal, ela pode ser encontrada em tecido ou plástico, descoberta ou como um iglu, enfim, é quase impossível não encontrar um modelo que tenha a cara dos nossos amiguinhos.

Portanto, é fundamental ver primeiro a raça, o peso e o porte do seu pet quando ficar adulto, para evitar trocar de caminha muitas vezes. As camas tipo casa para cachorro, como cabaninhas, combinam melhor com animais de porte mini ou pequeno, pois cabem mais confortavelmente.

Quanto ao material, as caminhas de plástico são ideais para os nossos companheiros mais peludos, que, por consequência, possuem menos tolerância ao calor. Nos dias de inverno, caso seja necessário, é possível colocar um cobertor para que não sintam muito frio.

Colchão para cachorro

Uma alternativa bastante simples — e às vezes mais econômica — é o colchão para cachorro. Podem não substituir uma boa cama, mas são tão práticos que é possível levá-los em passeios mais longos ou mesmo viagens.

Além disso, os colchões são perfeitos para nossos grandes companheiros! Nem sempre é uma tarefa simples encontrar uma cama que seja espaçosa o suficiente para cachorros de porte grande ou gigante; assim, os colchões podem tranquilamente servir para que eles descansem bem relaxados.

Almofada para cachorro

Um pouco parecida com o colchão, a almofada para cachorro é uma alternativa muito utilizada também. Existem diversos tamanhos, cores e texturas, mas, de maneira geral, oferecem bastante espaço e conforto. A principal diferença entre eles é a espessura, visto que ela é mais fofinha e macia.

Contudo, assim como os colchões, a almofada combina melhor com os pets peludinhos, pois não existe nenhuma cobertura nem apoio lateral para eles se acomodarem — e nossos cães com pelos menores podem sentir mais frio.

Cobertor para cachorro

Para deixar o espacinho dos nossos animais de estimação muito mais convidativos e relaxantes, um cobertor para cachorro é uma escolha maravilhosa, ainda mais para os pets.

Um cobertorzinho é perfeito não apenas para deixá-los protegidos contra o frio, mas, principalmente, porque a área fica com o cheirinho deles, o que os deixam mais seguros, confiantes e calmos.

Escadinhas

Para deixar essa hora de descanso ainda melhor para a família toda, que tal adquirir uma escadinha para nossos pequenos cãezinhos? Afinal, eles possuem o cantinho especial deles, mas não existe nada melhor do que eles deitarem uns minutinhos com a gente na nossa cama!

Nesse momento, os cachorrinhos de portes mini e pequeno sentem mais dificuldade em subir e descer da cama, do sofá ou das nossas poltronas favoritas. Mas, com a escadinha, nem vamos precisar nos preocupar.

Cama pet: cuidados e informações extras

Para escolher a cama ideal para seu cachorro, não se esqueça de ficar atento às medidas do pet antes de escolher a preferida. Caso contrário, será necessário trocar de modelo quando ficarem adultos.

Outro ponto importante é o tecido: escolha um material que não cause alergias aos nossos amiguinhos e que seja fácil de lavar, visto que a caminha deve ser higienizada uma vez por semana ou quinzenalmente.

Cama para cães é na Petz!

Em nosso Pet Shop on-line, você encontra todos os modelos de caminhas para escolher aquele que mais tem a cara do seu pet. Todas as camas, aqui na Petz, estão com precinhos especiais e condições imperdíveis na hora de pagar.

São tantas ofertas, que a maior dificuldade vai ser escolher apenas uma entre tantos itens lindos e confortáveis. Então confira!

fechar...