Aguarde...
Carregando...
Ordenar por
Carregando produtos...

casinha de cachorro

1 2 3

Você já refletiu a importância de seu animalzinho ter uma casinha de cachorro em que possa se sentir o mais confortável possível? Existem diversos tipos de casa para cachorro, fabricadas com diferentes materiais e sob variados tamanhos para cada porte, que devem ser levados em conta na hora de escolher qual a ideal para seu pet.

leia mais...

Casa de cachorro: tamanhos para todos os portes

Cada tipo de casinhas de cachorro é especifico para cada tamanho de cão. É importante saber que os tamanhos das casinhas não devem ser muito maiores do que o tamanho do seu pet. 

Casinha de cachorro pequena é recomendada para animais de pequeno porte, como o Pinscher miniatura e o Chihuahua, e deve possuir o aproximadamente 50 cm de altura, comprimento e largura. 

Para pets de porte grande, como o labrador e o rottweiler, o ideal é que seja usada uma casinha grande para cachorro com aproximadamente 1 m de altura, largura e comprimento para o animal se sentir confortável e aconchegado. 

Casa para cachorro: como escolher a ideal para seu pet    

Após conhecer os diferentes tamanhos de casa para cachorro, o tutor deve ficar atento em analisar qual a estrutura adequada para cada porte e ambiente, alguns materiais podem criar um abrigo muito abafado ou não serem adequadas para baixas temperaturas.

Existem diversos materiais de casinhas de cachorro. As mais conhecidas são as casas de plástico e as de madeira. Aqui em nosso Pet Shop, você encontra as melhores opções para casinha de cachorro a um preço acessível a todos os bolsos. 

Casinha para cachorro filhote

O tão aguardado momento de um cachorrinho em casa envolve diversos preparativos. A casinha para cachorro filhote é o local em que ele passará grande parte do tempo já que os pequeninos dormem grande parte do dia. 

Caso seu peludo seja um cachorro de grande porte e você opte por fazer a compra de um abrigo para a vida toda, a casa de cachorro grande servirá para todas as fases de vida, porem quando ele ainda é um filhote é legal que você deixe a casinha mais aconchegante inserindo almofadas ou até uma cama para cachorro.

Casinhas para cachorro de plástico ou madeira    

A casinha para cachorro de plástico é a mais comum de se encontrar e existem diversos modelos, cores, preços e formatos. Costuma ser mais fácil de transportar e de limpar também.

A casinha de plástico protege seu pet e o deixa confortável. 

A casinha para cachorro de madeira possui uma maior durabilidade e resistência. Como a madeira é um isolante térmico, esse tipo protege bem seu pet em dias mais frios. Aconselhamos que seu uso não seja feito em ambientes úmidos para que a casinha não seja danificada. 

Casinha de cachorro: saiba a hora de trocar

A partir do momento em que seu filhote começa a crescer e atingir a fase adulta, a casinha do cachorro pode precisar de uma substituição por umacasa que comporte um animal adulto, principalmente se ele foi de porte grande. 

Outro fator que pode determinar o momento de trocar a casinha de cachorro é a ação do tempo caso note que ela esteja desgastada, é recomendável fazer a troca. 

fechar...