Aguarde...
Carregando...
Ordenar por
Carregando produtos...

1 2 3 4

O floral para cachorro, encontrado também para humanos, é um produto totalmente natural feito a partir de flores. Também pode ser chamado floral de Bach, pois o medicamento foi inventado por um médico chamado Edward Bach, que desenvolveu os florais para ter a capacidade de equilibrar pelo menos 7 grupos emocionais, tanto de humanos, quanto animais.

leia mais...

Como dissemos, os florais podem ser utilizados para atuar em 7 grupos emocionais: medo, incerteza, solidão, desinteresse, desânimo, hiperatividade e falta de determinação. Porém, os florais para cães não atuam em todos esses 7 grupos emocionais, pois alguns são mais recomendados que outros para o seu cão utilizar. Já que cada vidrinho de floral tem o objetivo de equilibrar uma emoção específica. Para saber qual o floral certo para dar ao seu pet, procure um especialista.

Por ser um produto totalmente natural, o floral cachorro não é considerado um remédio para cachorro, e por isso apresenta um risco menor de efeitos colaterais. Mas, mesmo não sendo um remédio, pode também ser usado para tratamentos médicos. 

Floral Cachorro: Confira os benefícios

Um dos benefícios que o uso dos florais traz é a capacidade que ele tem para deixar, neste caso, o seu cachorro com as emoções mais estáveis, e também menos agitados. Mas, muitas vezes, a própria rotina ao lado do tutor pode deixar o cão estressado, por isso, para complementar o uso dos florais, procure mudar o modo que você leva sua vida, pois isso irá refletir no pet. Dono estressado causa cão estressado.

Você também pode utilizar o floral para cachorro estressado em casos como quando o pet vai viajar, passear de carro, ir ao veterinário ou mudar de casa, pois nessas situações ele pode ficar nervoso, e o uso do floral irá ajudar seu pet a ficar mais calmo e sem medo. 

Já o floral para cachorro agitado serve para aqueles pets danadinhos que adoram fazer uma bagunça e latir bastante. Utilizando-o, seu pet ficará mais calminho, tranquilo e quietinho, evitando comportamentos desagradáveis. 

São diversas as maneiras que você pode usar os florais para o seu cãozinho. Como dissemos antes, eles podem ajudar em 7 grupos emocionais, sendo assim, para saber qual o melhor, procure um especialista. 

Floral para Cachorro: Funciona?

Sim, o floral para cachorro funciona! Ele pode ser usado como terapia para deixar as emoções do pet estáveis, e, além disso, não é industrializado e é um produto bem prático, com efeitos quase imediatos.

A homeopatia veterinária é parecida com o uso dos florais como terapia, pois ambos servem para ajudar nos problemas emocionais e comportamentais do cão. Porém, os tratamentos homeopáticos e florais são complementares aos tratamentos convencionais. Consulte o médico veterinário de sua confiança para saber se essa opção é indicada ao seu cãozinho. 

Florais para Cães: Informações importantes

Muito conhecido como remédio para acalmar cachorro, o floral não é aconselhável para tratamentos contínuos, e sim para casos de emergência que necessitam do seu efeito rápido, pois os tratamentos contínuos precisam do auxílio médico. 

Para saber se seu pet precisa passar por algum tratamento, leve-o a um veterinário. Assim você saberá ao certo o que o pet deverá fazer para melhorar. 

Os florais não possuem contraindicação, por isso não fará mal à saúde do seu amigo. Mas, para o medicamento realmente fazer o efeito desejado, é preciso comprar o floral certo para o comportamento do cãozinho. Para saber mais sobre os medicamentos para cachorro, consulte um especialista da Petz e esclareça suas dúvidas.

Floral para Cachorro: Preço promocional é na Petz!

Aqui em nosso pet shop, você encontra o melhor floral para cachorro com preço promocional! Além de outros produtos fundamentais para todos os seus pets. Passe em uma loja mais próxima. E caso você tenha alguma dúvida, entre em contato com a nossa central de atendimento, será um prazer atendê-lo. 

fechar...