Aguarde...
Carregando...
Ordenar por
Carregando produtos...

Coleira

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

Na hora de levar seu pet para um passeio, todo cuidado é pouco para proteger e manter ele sempre por perto e seguro, a coleira é um item essencial para esses momentos de alegria entre vocês. 

Coleira para cachorro: mais segurança, mais conforto 

Por mais que muitos tutores, ao saírem com seus cães, não gostem de usar coleira de cachorro, a presença dela é necessária e obrigatória em alguns lugares para evitar que seu pet acabe fugindo ou causando aquela confusão. 

No entanto muitos cachorros se sentem incomodados ao fazerem uso desse importante acessório, a correta escolha ajuda que eles fiquem mais confortáveis. Existem diversos materiais usados para a fabricação desse produto na hora de comprar coleira para cachorro, procure a ajuda de um especialista do nosso Pet Shop estamos sempre prontos para ajudar. 

Mesmo seu cãozinho sendo manso e calmo, o ideal é sempre manter ele sob os cuidados de uma coleira porque ele pode acabar tendo uma leve agitação ou se assustar com algum amiguinho de quatro patas.

Coleira de cachorro: confira todos os tamanhos 

Existem diversos tipos de coleira para cachorro, cada uma de um material diferente específico para cada porte e para cada momento, confira os que separamos para te ajudar na escolha adequada para seu amigão: 

Simples: Feita geralmente de nylon ou couro, esse tipo de se adapta a todos os portes e raças de cachorros, exceto as de porte muito pequeno devido ao tamanho de suas cabecinhas. Ao usar, tome cuidado para não apertar muito a fivela deixando sempre uma folga que possibilite a passagem de pelo menos dois dedos entre o produto e o pet. 

Coleira peitoral: São indicadas para cães de todos os portes, deixam o pet mais confortável na hora do passeio e são mais fáceis de controlar os grandalhões pois garantem mais segurança em momentos que você precisar ser mais enfático. 

Headcollar: Geralmente feitas de nylon, esse tipo de coleira ajuda a controlar os cães mais agitadinhos. Para isso, ela é amarrada tanto na cabeça quanto no focinho, facilitando seu direcionamento. É importante lembrar que esse tipo de coleira não funciona como focinheira. 

Enforcador: por ser mais firme é indicada para cães que costumam puxar e se afastar do seu tutor durante o passeio. Exigem muito cuidado na hora de utilizar pois se posicionadas de forma inadequada podem acabar machucando seu amigão. 

Existem coleiras para cães de métodos diferentes e curiosos que podem embelezar e aperfeiçoar um pouco o passeio do seu pet.

leia mais...

Coleira de cachorro especial

Há ainda aquelas coleiras feitas especialmente para cães que portam algum tipo de deficiência e que, por essa razão, necessitam de maiores cuidados por parte de seus tutores. 

Geralmente, nesse tipo de situação, são utilizadas coleiras para cães buscando auxiliar aqueles que são deficientes visuais, que possuem doenças de cunho neurológico e que não conseguem usar coleiras normais para passear devido a dificuldade de locomoção; além de ajudar o cão a se levantar quando não consegue fazer esse movimento sozinho, principalmente quando mais idoso. 

Coleira anti latido  

Para usar uma coleira anti latido, o tutor deve saber em quais situações ela se torna útil e aplicável para o pet. Porém, sempre é importante a consulta de algum veterinário ou especialista em comportamento animal para saber se realmente é necessário ou não a utilização desse tipo. 

Cães que latem excessivamente podem causar problemas para os tutores, pois podem incomodar os vizinhos, em alguns casos como para cães com deficiência auditiva a maneira mais comum de se aplicar o adestramento correto seria com o uso de coleiras que emitem estímulos elétricos inofensivos ao animal. Lembramos que é importante consultar um especialista que ateste a real necessidade de usar esse tipo de produto. 

Coleira anti pulga 

Você sabia que existe no mercado coleira anti pulga? São diversas marcas e tipos, que ajudam a controlar e prevenir a infestação desses parasitas que tanto incomodam nossos estimados buchinhos. É importante consultar um médico veterinário antes da utilização pois a indicação depende do peso e idade do seu cão. 

A coleira para carrapato também segue a mesma linha e os cuidados devem ser os mesmos. Em alguns casos esse tipo de produto, que é considerado um medicamento, não deve ser utilizado. Por essa razão reforçamos a importância de consultar um veterinário de sua confiança que fará a indicação mais segura para seu pet. 

Ficou com alguma dúvida? Não se preocupe, você pode procurar a loja mais próxima ou entrar em contato com a nossa central de atendimento. Nosso time de especialistas está sempre disposto a ajudar.

fechar...