Ordenar por
Carregando produtos...

Royal Canin Gatos

A Royal Canin possui mais de 150 produtos de alimentação para animais de estimação. A marca possui uma grande diversidade de alimentos que atendem a todo tipo de necessidades, com destaque para as rações para gatos. Além disso, a marca é reconhecida no mercado como uma das mais respeitadas e confiáveis, sendo famosa por produzir alimentos para todo tipo de porte e raça. As rações Royal Canin possuem alta qualidade e trazem o máximo de cuidado em termos de nutrição e proteção para a saúde do seu bichinho.

leia mais...

Ração para Gatos Royal Canin: cuidando da saúde do seu pet

Para garantir que seu gato tenha uma vida mais saudável e com mais disposição, a Royal Canin oferece rações que buscam nutrir e fortalecer o organismo do animal.

Pensando nisso, foram desenvolvidos rações ideais para gatos de diferentes portes, raças e estilos de vida. Os animais mais agitados, por exemplo, precisam de rações mais nutritivas e com maior valor calórico, enquanto os mais sedentários devem ser alimentados com rações mais leves. Além disso, a Royal Canin também tem rações com finalidades específicas, que ajudam a nutrir o seu pet de acordo com os componentes que ele mais precisa.

Confira toda a linha a linha de ração para gato da Royal Canin que o Petz tem a oferecer para você e tenha a certeza de que está levando o produto ideal para seu pet. Aproveite!

 

Royal Canin Gatos: escolha a opção correta para a raça do seu felino

Escolher a ração ideal para seu gato é muito importante, já que é através dela que ele irá receber todos os nutrientes necessários para o seu bem-estar. Também é fundamental ter a certeza de que o seu gato está comendo toda a porção de ração que é recomendada para a idade. Para ter mais controle sobre as porções, a dica é ter em casa um comedouro para gato, que permite o acompanhamento das quantidades colocadas e do quanto o animal comeu.

Uma das raças que mais precisa de cuidados especiais na alimentação é a persa. o controle intestinal é bastante delicado nos animais dessa raça, já que o seu trato digestivo pode acumular resíduos e pelos. Pensando nisso, a Royal Canin criou uma ração especial que contém fibras, o que auxilia a digestão e garante um melhor conforto para o seu pet.

Na hora de escolher o tipo de alimentação mais adequada para o seu gato, também é importante decidir entre as opções de rações secas e úmidas. As mais secas são as mais comuns e possuem componentes balanceados com tudo que eles precisam. Já as rações úmidas têm maiores quantidades de água em sua fórmula, o que ajuda no sistema urinário dos gatos. Para saber qual a mais indicada, vale a pena conversar com um veterinário de confiança e seguir as suas orientações.

Fique atento às necessidades do seu gato e leve frequentemente seu animal ao veterinário para ter mais informações sobre uma dieta equilibrada. A Royal Canin possui rações para suprir todos os portes e raças, oferecendo o alimento necessário para tornar a vida do seu gato mais saudável.

 

Ração Royal Canin Gatos: opções para todos os portes

Para estar presente desde o nascimento até a fase idosa do seu gato, a Royal Canin tem rações que atendem as necessidades específicas de cada fase.

Com produtos destinados para o filhote, adulto e idoso, as rações possuem todos os nutrientes e vitaminas que são necessárias em cada idade. Durante a primeira fase, enquanto os bichanos estão pequenos, o leite materno é a principal alimentação. Mas, a partir da nona semana de vida, a ração especial para filhotes já deve ser introduzida. Nela, estarão todos os componentes que vão ajudar no desenvolvimento e crescimento do seu gato e ajudá-lo a fazer a transição para a fase adulta de forma saudável.

Após o primeiro ano, a alimentação muda novamente. É hora de oferecer a ração para gatos adultos ao seu pet. A sua fórmula possui os itens nutricionais necessários para fornecer energia para o dia a dia do bichano e para mantê-lo sempre sadio e forte.

Conforme a idade vai chegando, alguns cuidados devem ser tomados. Como a falta de apetite torna-se comum, a alimentação deve conter alimentos enriquecidos com os nutrientes essenciais, de modo que uma porção pequena da ração já terá todos os nutrientes de uma refeição maior. Por isso, a Royal Canin possui rações específicas para essa fase e garante a manutenção da saúde de seu animal.

Da mesma maneira, existem rações ideais para porte pequeno, porte médio e porte grande. Dependendo do tamanho do seu gato, ele merece atenção sobre qual alimento e a quantidade deve comer. Com as rações Royal Canin, seu gato tem uma alimentação equilibrada de acordo com as necessidades físicas que ele possui.

 

Royal Canin para gatos diabéticos e hipoalérgicos

Alguns gatos sofrem com problemas de saúde que exigem maior cuidado na alimentação, como diabetes e alergias alimentares. Com o intuito de cuidar da saúde desses gatos da melhor maneira possível, a Royal Canin desenvolveu rações especiais para cada condição que ele possa apresentar.

A ração para os felinos diabéticos oferece uma quantidade de calorias moderada para ajudar no controle do peso. Ela também possui cereais com baixos níveis glicêmicos, o que ajuda a diminuir os quadros de hiperglicemia e a sensação de sono excessivo ou picos de energia que os bichanos podem ter. Com um alto teor proteico, a energia é fornecida lentamente, mantendo o índice glicêmico sempre estável. Assim, o controle da diabetes será feito com maior eficiência.

Já a ração para os gatos hipoalérgicos contém proteínas hidrolisadas digestíveis e hipoalergênicas. Isso faz com que ela seja ideal para os bichinhos que estão em dieta de eliminação de substâncias ou que possuem alergias alimentares com complicações dermatológicas ou digestivas. Esse tipo de ração também é indicado para os gatos que sofrem doenças inflamatórias crônicas do sistema digestivo. A composição dessa ração reforça a barreira cutânea e favorece o equilíbrio da flora intestinal.

Com as rações Royal Canin, seu gato terá uma vida saudável e poderá contar com todo o suporte nutricional necessário para manter uma dieta balanceada. Os alimentos são de alta qualidade e possuem fórmulas exclusivas para lidar com os principais problemas saúde dos felinos.

Por isso, procure a alimentação mais indicada para as condições de saúde do seu animal. Em caso de dúvidas, procure um veterinário de confiança e siga suas indicações.

fechar...