Aguarde...
Carregando...
Ordenar por
Carregando produtos...
Filtrar Produtos X

Doxitec

Infecções são comuns nos cães e gatos, mas quando aparecem trazem desconforto e mal-estar a eles. E nenhum tutor quer ver seu bichinho de estimação passando por sufocos assim, não é mesmo? Por isso, o antibiótico Doxitec foi pensado para tratar as enfermidades nos pets.

leia mais...

Feito à base de Doxiciclina, o medicamento para cães e gatos é muito palatável e tem fácil aceitação pelos pets. Sua ação é rápida e eficaz, proporcionando bem-estar para o amigão peludo!

Doxitec bula: saiba mais sobre as posologias disponíveis

O antibiótico está disponível nas posologias de 50 mg, 100 mg e 200 mg. Todas elas apresentam 16 comprimidos palatáveis em sua embalagem. Além disso, o Doxitec é bom por poder ser administrado junto ao alimento ou dissolvido em líquidos para facilitar a aceitação.

De acordo com a Doxitec bula, o medicamento é eficaz contra infecções do trato respiratório, gastrointestinal, urinário, de pele e anexos. Para oferecer as doses adequadas ao seu pet, converse com o médico-veterinário para que ele indique a ideal conforme a necessidade do bichinho.

Doxitec só poderia ser Syntec!

Um produto tão bom assim só poderia ser de uma marca que se preocupa com a saúde dos nossos pets e em oferecer máxima qualidade. E essa empresa é a Syntec, que tem tudo isso em seu DNA. Seu foco é proporcionar bem-estar aos animais, com o melhor custo-benefício para os tutores que amam seus pets.

Por isso, cada vez mais a Syntec é reconhecida no segmento, e isso é só o começo! Com toda a qualidade e eficácia oferecidas em seus medicamentos para gatos e cachorros, a empresa se tornou uma das queridinhas de especialistas e tutores.

Principais cuidados com Doxitec 50 mg e todas as versões

Assim como todo medicamento, o Doxitec tem suas precauções. Antes de começar o tratamento, conte com a indicação de um médico-veterinário para que ele diga a melhor forma de cuidar do pet. Além disso, o remédio Doxitec não deve ser administrado com antiácidos.

De acordo com a bula do Doxitec, o remédio não deve ser administrado em cadelas grávidas ou que estejam amamentando. Filhotes também não podem ser tratados com o medicamento. E caso o animal apresente efeitos colaterais, como náusea, vômito ou diarreia, suspenda o tratamento e consulte o médico-veterinário.

Doxitec com preço especial está na Petz!

Quer cuidar da saúde do seu peludo com medicamentos de qualidade, como o antibiótico Doxitec? Então, confira os preços e condições imperdíveis do Pet Shop on-line da Petz. Aqui, você tem várias opções de produtos para cuidar do seu bichinho de estimação. Aproveite!

fechar...

Voltar para o topo da página
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência. Ao continuar no site, você estará de acordo com a nossa Política de Privacidade.