Aguarde...
Carregando...
Ordenar por
Carregando produtos...

Roupa Cirúrgica para Gato

Muitos gatos passam por processos cirúrgicos durante a vida, como a castração, por exemplo. Com isso, o uso da roupa cirurgica para gato no pós-operatório é muito importante.

A maioria dos pets após alguma cirurgia, tenta lamber, morder e até arrancar os curativos e com o uso das roupinhas, os gatos são impedidos de tentarem fazer qualquer uma dessas coisas, além do que, pela sua alta tecnologia, os gatos se sentem confortáveis e tem a liberdade de fazerem todos os movimentos que estão acostumados.

leia mais...

Contudo, é normal que ela fique bem justinha ao corpo do felino, ainda mais porque, caso ficar justa, os gatos, com toda sua elasticidade, sairão facilmente da roupa e tentarão mexer nos curativos.

Caso tenha dúvidas sobre a roupinha cirúrgica gatos e seu uso, procure um especialista em um pet shop Petz mais próxima a você.

Roupinha Cirúrgica Gatos: Informações importantes

O uso da roupa cirúrgica para gata e gato é obrigatório após qualquer cirurgia, já o colar é de uso opcional. Usando-os corretamente, pet não tentará de jeito nenhum lamber o ferimento. Caso decida colocar o colar no gatinho, seu tempo de uso será menor do que o da roupinha.

Mesmo usando as roupas, seu gato conseguirá fazer suas tarefas diárias tranquilamente, pois o formato da roupa foi feito para aguentar a todos os movimentos. E quanto ao uso da caixinha de areia, você não precisa se preocupar, pois a roupa possui buraquinhos em locais específicos para permitir que o gato faça suas necessidades mesmo com a roupa.

O preço da roupa cirúrgica para gatos varia de acordo com a marca e o tamanho escolhidos para o pet. Podem ser encontrados tamanhos de 00 até 5, mas lembre-se que isso dependerá da marca.

Roupa Cirúrgica em Gato: Como colocar?

Muitas pessoas não sabem como colocar roupa cirúrgica em gato ou tem receio de colocar.  Caso você se inclua em uma dessas opções, não se preocupe. Saiba que a Petz oferece ao seu felino o melhor produto pós-operatório para que ele possa passar por essa fase tranquilamente e sem nenhum problema.

Isso porque a roupinha possui alta tecnologia e foi pensada justamente para evitar, de todo o modo, a retirada da roupa pelo gato, com isso, seu fecho é composto por um zíper que fica localizado nas costas do animal.

Para colocá-la basta passar as quatro patas do pet, incluindo seu rabo, sobre a roupa e arrumá-la sobre o corpo. Feito isso, feche o zíper até o pescoço do pet, e estará colocada a roupinha.

Não tenha medo na hora de colocar em seus gatos a roupinha, fique ciente que ela não irá machucar seu bichinho e nem o ferimento, até porque ele estará coberto por um curativo. Caso precise, peça a ajuda de alguém, mas não deixe de pôr a roupinha.

Roupa Cirúrgica para Gatos: Confira os benefícios

O maior benefício da roupa cirúrgica para gatos é o fato de ela impedir que os gatos se aproximem dos ferimentos, além de também evitar qualquer contato com bactérias ou fungos, tanto da saliva do animal quando do local em que ele costuma frequentar.

Não podemos esquecer que, produzida com a alta tecnologia, as roupas oferecidas pela Petz dão aos pets total conforto e flexibilidade, sem que corram risco de infecções do ambiente ou da própria boca do gato.

Mas vale lembrar que, após a cirurgia, o veterinário dirá exatamente quais os procedimentos que deverão ser feitos para uma boa recuperação, além de prescrever os medicamentos para gatos necessários. Para um bom desempenho do pet, evite comprar roupinhas sem qualidade e também remédios sem consultar um especialista. 

Roupa Cirúrgica para Gato: Preço promocional é na Petz!

Só na Petz você encontra a melhor qualidade nos produtos, além dos preços promocionais, seja em casinhas, roupa cirúrgica para gato, brinquedos, rações, medicamentos ou muitos outros. Não pense duas vezes, venha conferir todo o nosso catálogo e deixe seu pet ainda mais saudável e feliz, dando a ele um produto oferecido pela Petz. 

fechar...