Ordenar por
Carregando produtos...

Caixa de Transporte para Gatos

1 2 3

Caixa de transporte para gatos

Os gatos são criaturas cheias de charme e que prezam pela sua liberdade. Dentro de casa, você deve cuidar para garantir que eles não entrem em apuros, devido ao seu alto interesse e curiosidade por novos lugares e objetos. Existem várias dicas para deixar a sua casa mais segura – mas e quando é necessário levar o seu felino para atividades externas, como ir ao veterinário ou ao banho?

 A caixa de transporte para gatos é um objeto essencial para os donos de gatos. Afinal, todo mundo que tenha um gato em casa é capaz de entender como esses pequenos – ou grandes! – animais podem se sentir acuados no momento de serem levados ao veterinário ou qualquer outro lugar.

 Para garantir a maior segurança do seu pet, escolha uma caixa de transporte adequada ao uso que você pretende fazer dela. No caso dos gatos, você precisará de uma caixa forte e de material resistente, pois quando estressados, os felinos podem usar suas unhas para tentar fugir, o que pode acabar danificando uma caixa de transporte feita com material mais flexível e colocar em risco a própria segurança do felino.

 Você também deve analisar qual é o tipo de viagem que pretende fazer com o seu gato: curtas ou longas distâncias, de carro ou avião, entre outras características. No caso das viagens mais longas e de avião, você precisará de uma caixa de transporte específica, principalmente se o animal for transportado no compartimento de carga. Para isso, ela precisa ser bastante resistente e oferecer maior conforto para o seu felino, permitindo que ele se sinta mais seguro mesmo estando sozinho. Se ele for na cabine, ela precisa ser maleável, flexível, bem ventilada e com um fundo impermeável, impedindo que a urina vaze durante a viagem.

 Para as distâncias mais curtas, as opções são variadas, pois você também pode transportar seu gato em caixas mais flexíveis. O importante é que você ofereça toda a segurança necessária para que o felino não se assuste e tente fugir. Portanto, certifique-se sempre de que a caixa de transporte tenha uma boa trava e que, mesmo que o gato use toda a sua força, ele será mantido em segurança dentro do objeto.

 Ao colocar a caixa ou bolsa de transporte dentro do carro, coloque-a em um lugar onde esteja bem segura, prendendo-a com o cinto de segurança. Acidentes podem acontecer, por isso é necessário que você ofereça ao seu gato a mesma segurança que é concedida às crianças pequenas.

leia mais...

Caixa de Transporte para Gatos: saiba os benefícios de ter uma

Item essencial para transportar seu gato com mais proteção, a caixa de transporte é muito importante para garantir que o seu animal de estimação não fuja durante o transporte ou evitar que ele se machuque. Seja para levar dentro do carro, avião ou outro meio de locomoção, para longas ou curtas distâncias, ela é a maneira mais eficiente de cuidar do bem estar do seu gatinho.

Ofereça toda a segurança que seu gato precisa ao estar em um ambiente que ele não conhece escolhendo uma das caixas de transporte que você encontra aqui na Petz!

 

Transporte para Gatos: escolha a opção ideal para o seu felino

Saiba qual é a melhor opção para transportar o seu felino!

 

Caixa Transporte Gato

A caixa de transporte oferece maior resistência. Encontrada em diversos modelos, tamanhos e cores, você encontra caixas mais básicas para o transporte de curta distância, ou modelos ainda mais resistentes e elaborados, garantindo que o seu gato tenha tudo o que ele precisa ao ser transportado por uma distância maior.

 

Bolsa de Transporte para Gatos

A bolsa de transporte para gatos é um acessório que oferece conforto e estilo ao carregar o seu felino para ambientes externos. É recomendada principalmente aos animais que não têm problemas para sair de casa, sendo mais flexíveis e oferecendo maior liberdade ao seu gato. Por isso é recomendado para distâncias menores e lugares seguros, de onde ele não poderá fugir nem colocar em risco a própria vida.

 

Caixa para Transporte de Gatos: saiba o que considerar ao comprar

O primeiro aspecto a se levar em consideração no momento de adquirir uma caixa de transporte para gatos é o uso que será feito deste produto. Onde ela será utilizada? Para qual finalidade? Como o seu gato reage a esses itens? Quanto mais resistência, melhor. Mas é importante que você também garanta o conforto do seu felino, pois ele poderá se sentir ainda mais estressado se não tiver espaço o suficiente para se mover.

 

Transporte de Gatos: proteção e segurança

É recomendável usar a caixa de transporte e uma coleira para gatos ao mesmo tempo, permitindo que você tenha ainda mais segurança. Depois de um tempo na caixa, ele poderá se sentir estressado, por isso é importante oferecer o máximo de segurança no momento de retirá-lo.

 

Caixa de Transporte Gato: situações em que o uso é obrigatório

Em algumas situações o uso da caixa é recomendado, enquanto em outras ele é obrigatório. Para transporte dentro de veículos, por exemplo, é necessário que a caixa seja utilizada, evitando colocar em risco o bem estar do motorista, passageiros e outras pessoas. Dentro de aviões e transportes públicos também é necessário que o animal esteja seguro dentro dessa estrutura para que seja possível o embarque.

fechar...