Aguarde...
Carregando...
Ordenar por
Carregando produtos...

Bebedouro Para Gatos

1 2 3 4 5 6 7

Apesar dos gatos aparentarem sempre muita independência, os bichanos também precisam de alguns cuidados básicos, como alimentação, higiene e visitas rotineiras ao veterinário. Além do mais, esses pets gostam de tudo limpo e em ordem, por isso, é fundamental que o bebedouro para gatos contenha sempre uma boa dose de água fresca e limpa.

leia mais...

Fonte para Gatos: Como usar

Geralmente, os felinos gostam de tomar água oferecida na hora, ou seja, em movimentos contínuos. Porém, deixar a torneira aberta o dia todo seria um enorme desperdício desse precioso líquido. Por essa razão, existe o bebedouro que funciona como uma fonte para gatos, pois deixa a água em movimento, estimulando o consumo do seu gatinho.

Além disso, quando os gatos percebem que a água não está fresca, eles evitam o consumo. Quando seu felino ingere menos agua ele pode apresentar em longo prazo problemas de saúde e complicações renais.

Existem hoje no mercado, alguns tipos de bebedouro de água para gatos que oferecem o máximo de praticidade, charme, além de uma ótima relação custo-benefício. Sempre pensando no bem estar do seu gatinho, a Petz selecionou alguns modelos com design diferentes. Confira qual é a melhor combinação para seu o gato!

Fonte

A fonte de água para gatos é a opção mais recomendada por especialistas, pelo fato dela filtrar a água tornando-a sempre limpinha e fresca, além do fato de oferecer o liquido em movimento contínuo, que os gatinhos adoram.

Bebedouro automático

Ao contrário da fonte, o bebedouro automático não tem um sistema de circulação para a água, mas como o próprio nome diz, a água é fornecida de acordo com o consumo do felino.

Garrafa acoplada

Esse é um produto considerado inteligente, já que automatiza o processo de liberar a água para o felino, evitando que o gatinho se molhe, por exemplo, tudo de forma prática.

Bico Dosador

Uma das opções mais indicadas pelos especialistas. As vantagens deste modelo é que ele agrada bastante os gatos, ou seja, o gatinho se adapta muito fácil com esse bebedouro, além disso esse modelo evita que o desperdício da água. 

Bebedouro para gatos: Cuidados

Quando falamos tanto de bebedouro, quanto de comedouro para gatos, é necessário prestar atenção na hora da higiene e da qualidade dos recipientes oferecidos ao animal.

Assim, os especialistas sugerem instalar o bebedouro próximo a ração para gatos assim após se alimentar o gatinho pode se hidratar corretamente. Os acessórios de alimentação devem ficar longe da caixa de areia, para evitar contaminações.

Em relação, ao bebedouro elétrico para gatos, busque sempre trocar a água rotineiramente e limpar o recipiente a cada 15 dias para que toda sujeira acumulada possa ser eliminada por completo. Para uma limpeza ainda mais completa, recomenda-se o uso de detergente neutro e, após isso, realizar o enxague com bastante água para não deixar nenhum resíduo de sabão no recipiente. Além disso, é importante não ligar a bombinha armazenada no objeto quando o bebedouro estiver sem água, porque pode danificar o mecanismo.

Uma dica que pode agradar muito seu gatinho, é acrescentar pedrinhas de gelo na água em dias mais quentes.

Bebedouro de gato: Você encontra na Petz!

Mesmo que o bebedouro tenha a principal função de disponibilizar a água para o gatinho, há diversos modelos que servem até mesmo como forma de entretenimento. Aqui em nosso pet shop, você encontra uma seleção especial desses produtos que vão dos modelos mais básicos até os mais sofisticados, sempre garantindo os melhores preços do mercado. Venha conferir nossas ofertas, nosso time de especialistas te espera para ajudar a fazer a melhor escolha para seu pet.

fechar...