Aguarde...
Carregando...
Ordenar por
Carregando produtos...

Comedouro para passaros

1 2

Devido a correria do dia a dia, muitas vezes não paramos nem para admirar os passarinhos cantando. Porém, nós temos a solução para vocês se aproximarem deles.

Inicialmente, você precisa colocar frutas frescas, água limpa, porções de sementes e grãos em um lugar aconchegante, e com isso, terá a visita deles todos os dias em seu domicílio. Caso você os queira atrair para um jardim interno ou até mesmo em uma área arborizada da rua, ofereça o alimento em um comedouro para pássaros

No começo a iniciativa pode não ter muito efeito, mas manter o habito e trocar diariamente o alimento vai atrair esses lindos bichinhos para que você possa admira-los no dia a dia.

leia mais...

Comedouro para pássaros: quantos eu devo colocar na gaiola 

A quantidade de comedouro para pássaros que você vai disponibilizar na gaiola, vai depender do número de aves, da espécie e do tipo de alimentador. O fundamental é que o recipiente tenha a capacidade para comportar a quantidade de ração para pássaros recomendada. 

Se a gaiola possui mais de uma ave você pode disponibilizar um comedouro para cada uma para que elas possam se alimentar confortavelmente. 

Tipos de comedouro para pássaros 

Comedouro de pássaros raso ajuda no momento da alimentação pois o acesso é mais fácil. Atente-se somente se esse recipiente comporta a quantidade necessária para o dia. 

No mercado você encontra de diversos materiais como os de cerâmica, plástico, madeira, bambu, ferro e vidro.

Hoje, existem alguns comedores, que possuem divisórias, e que são estrategicamente pensados na praticidade e facilidade do responsável e da ave. Nesses recipientes, o animal encontra água e comida ao mesmo tempo. Ainda existe aqueles comedouros que possuem uma proteção na parte superior para poder o alimento dos pássaros das adversidades climáticas. 

Certifique-se que o comedouro para aves está posicionado em uma altura adequada para o máximo de conforto na hora da alimentação dos seus passarinhos. 

Tipos de bebedouro para pássaros  

O bebedouro de pássaros é essencial para a saúde e bem estar dos nossos bichinhos. Por serem de grande porte, os sabiás e os trinca-ferro são pássaros que precisam de bebedouros e banheiras proporcionais aos tamanhos deles. Os pássaros pequenos como os canários do reino, curiós e os bicudos, precisam de quantidades menores de água, suprindo assim as necessidades diárias. 

Disponibilize os bebedouros para passarinho protegidos da incidência solar, para que a fonte de hidratação esteja sempre fresca e limpa. Posiciona-los afastados dos poleiros também evita que a agua fique suja com facilidade. 

Independente da escolha que melhor vai atender as suas necessidades os comedouros e bebedouros devem ser higienizados diariamente, com esses cuidados a gaiola para pássaros estará sempre organizada e agradável para o bem estar dos seus pets. 

Comedouro de pássaros com preço promocional

Aqui em nosso Pet Shop você encontra o comedouro para passarinho ideal para sua necessidade. Confira nossas ofertas na loja mais próxima ou entre em contato com a nossa central de atendimento.

fechar...