Aguarde...
Carregando...
Ordenar por
Carregando produtos...
Filtrar Produtos X
  • Marcas
  • Ver mais...

produtos da marca Amicus

1 2

Amicus: praticidade no adestramento do seu cachorro

Amicus

Fundada em 2004, a Amicus nasceu com o objetivo de ajudar os tutores no adestramento de seus pets por meio de inovadores aparelhos eletrônicos. Sim, essa atividade pode ser feita por nós, tutores, de maneira rápida, prática e eficaz!

leia mais...

Com a proposta de estreitar a amizade entre os donos e os seus cãezinhos, os acessórios da marca são desenvolvidos por profissionais que, assim como nós, são apaixonados por pets e colocam os animaizinhos sempre em primeiro lugar.

Coleira antilatido Amicus para cães

A Smart coleira antilatido foi o primeiro produto lançado pela marca, lá em 2005. O formato do acessório é semelhante com as coleiras tradicionais, porém, possui um pequeno compartimento com um aparelho que capta o latido do animal e emite um sinal sonoro com frequência adequada para o adestramento, fazendo-o parar de latir.

Muitos tutores acham que o sinal pode machucar os pequenos. No entanto, ele apenas funciona como um “não”, daqueles que todos tutores falam algumas vezes para o pet. Com o tempo, os pets associam o latido com o som, assim passam a latir cada vez menos.

Adestramento de cachorro com itens Amicus

Além do pioneiro produto da Amicus, a marca aumentou seu catálogo com novos acessórios para adestramento de cachorro. Lançado em 2007, o Sonic Adestrador Inteligente utiliza um ultra-som melhorado que não prejudica a saúde do animal e auxilia o tutor a adestrar o cãozinho a não pular nas pessoas, por exemplo.

Em sequência, a Stop Cerca Virtual, capaz de delimitar o espaço em que o cão deve ficar. Outro produto lançado com o objetivo de melhorar o convívio dos tutores com seus companheiros foi o SIT Sistema Inteligente de Adestramento, desenvolvido para o adestramento profissional à distância.

Amicus pet: quais são os principais cuidados

Temos que lembrar que todos os acessórios para adestramento dos cãezinhos precisam ser higienizados. Entre eles, o tutor necessita ter uma atenção especial ao comedouro, o bebedouro e os brinquedos, pois são neles onde o peludo tem mais contato com a boca, facilitando a entrada de bactérias se os itens não estiverem limpos.

Caso note incômodos ou mudança de hábito do seu cachorro ao usar itens que provoquem sinais sonoros, leve-o ao médico-veterinário para saber se está tudo bem com a sua saúde. Estar sempre atento à saúde do seu companheiro é essencial!

Acessórios para adestramento da Amicus tem aqui na Petz

Está pensando em adestrar o seu companheiro e não sabe como? Esses acessórios da Amicus podem ser a solução. Aqui, no Pet Shop on-line da Petz, você encontra os produtos da marca com preços imperdíveis. Confira!

fechar...