Conheça o Projeto Arredondar e o que ele faz para salvar vidas pets!

Postado por PETZ, em Atualizado em Dec 10, 2020

Adoção
Conheça o Projeto Arredondar e o que ele faz para salvar vidas pets!
Tempo de leitura: 2 minutos

Doar é um gesto de amor. Pensando nisso, a Petz juntou-se com o Projeto Arredondar a fim de ajudar ONGs e projetos de resgate e bem-estar animal. Uma ação simples, na qual, ao comprar na Petz, o atendente pergunta se aceita doar o troco em centavos para o projeto. 

gatinho no colo

É um valor não significativo para quem doa, mas que faz a total diferença para os animais que precisam de vacina, castração e cuidados básicos antes de encontrarem um lar. Portanto, continue lendo e saiba mais sobre o projeto e como ajudar animais abandonados

O que é o Projeto Arredondar

O Projeto Arredondar para cima arrecada centavos e distribui para ONGs parceiras. Nesse caso, é possível cadastrar sua ONG no site para receber suporte financeiro. Além disso, comércios também podem se cadastrar para participar do projeto em suas lojas. Isso tudo sem cobrar nada e com toda a transparência necessária. 

Assim, é possível fazer uma grande diferença na vida de animais em situação de rua sem burocracia e também  transformar o futuro com simples gestos que fazem a diferença. 

O atendente questionará se você deseja doar o troco para ONG. Sendo assim, se você gastou R$ 15,89 em uma loja, ele perguntará se você aceita doar os onze centavos para o Projeto Arredondar. A doação nunca passa dos R$ 0,99. E são esses trocados que garantem o bem-estar animal e mudam a vida dos amigos de quatro patas. 

cachorro filhote deitado

Projeto Arredondar + Petz 

A parceria do Projeto Arredondar com a Petz está dando tão certo que há recordes em arrecadação diariamente. Em maio, por exemplo, foram doados vinte e quatro mil reais, já em junho, chegamos ao valor de 26 mil reais. 

Na prática, esses valores indicam que: uma vacina custa 35 reais, o que corresponde a 1.428 animais vacinados. Aliás, com oitenta reais, é possível fazer a castração de um pet, o que totaliza 625 bichinhos atendidos. 

Ou seja, essa é uma ação que realmente está fazendo a diferença e que, graças aos nossos clientes, a transformação de vida daqueles que necessitam está acontecendo! 

Doar transforma! 

A Petz é a primeira parceira do Projeto Arredondar, o que significa que apoiamos a causa e direito dos animais, mais do que temos interesse em vender. Ademais, desde o início do projeto já foram doados mais de quatro milhões de reais através de mais de vinte e três mil pessoas. 

Agora há um jeito bem fácil de fazer sua doação: por meio do PicPay. É bem simples, basta acessar um link que irá direcionar para o QR Code do aplicativo. Assim, você pode fazer uma boa ação, com muita praticidade, e o valor doado será repassado pelo Arredondar para o Projeto Adote Petz.

Quer conhecer mais sobre esse projeto? Converse com um de nossos atendentes e visite o site do Arredondar. Assim, você conhece mais sobre o projeto para ajudar animais de rua, se aprofunda a respeito das doações e sabe um pouco mais das nossas medidas para fazer o bem. 

cachorro sendo adotado

Gostou de conhecer um pouco sobre o Projeto Arredondar? No blog da Petz você conhece outras ações que apoiamos e tem muitos conteúdos sobre bem-estar e saúde pet! 

Compartilhe:

#

Petz

Aqui você encontra tudo e um pouco mais sobre o incrível mundo animal e fica por dentro dos cuidados essenciais com seu bichinho de estimação, seja para um cachorro, gato, passarinho, hamster, peixes e muitos outros — ou todos eles!

Petz

#

Aqui você encontra tudo e um pouco mais sobre o incrível mundo animal e fica por dentro dos cuidados essenciais com seu bichinho de estimação, seja para um cachorro, gato, passarinho, hamster, peixes e muitos outros — ou todos eles!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *