Adotômetro

Adotômetro
Tempo de leitura: 2 minutos

A Petz já ajudou uma série de animais a encontrarem um lar!

Adotômetro

Você já conhece os serviços de adoção realizados pela Petz? Ainda não? Então, saiba que, por ano, ajudamos milhares de cãezinhos e felinos a encontrarem uma família para chamar de sua. Para se ter uma ideia dos resultados desse trabalho, criamos o adotômetro, um contador exclusivo!

Com ele, você pode conferir quantos animaizinhos a Petz já ajudou. Confira as informações abaixo e saiba mais sobre a ferramenta!

Afinal, o que é e como funciona o Adotômetro?

O adotômetro nada mais é do que um contador automático utilizado para contabilizar as adoções de cães e gatos, feitas desde 2007 em eventos que contaram com a participação da Petz.

Portanto, esse número é resultado do trabalho das nossas lojas que ajudaram ONGs no resgate desses animaizinhos e, depois, abrigaram os pets até que encontrassem um lar em feiras de adoção realizadas com o apoio da marca.

Dessa forma, o adotômetro está integrado ao sistema da Petz e a cada vez que um bichinho é adotado, esse número presente na sua tela é atualizado. Até o momento, já tivemos cerca de 37 mil bichinhos ajudados e que tiveram um final feliz!

Adotômetro

Como posso adotar um bichinho pela Petz?

Se você quer saber como adotar um pet aqui pela Petz, saiba que o primeiro passo é dirigir-se até uma de nossas lojas que possua animaizinhos para adoção.

Então, depois de conhecer os pets disponíveis e demonstrar interesse por um específico, entramos em contato com a ONG responsável pelo bichano ou cãozinho e, a partir daí, eles darão continuidade ao processo de adoção de animais.

É importante ressaltar que os funcionários dessas organizações tendem a verificar como está o preparo dessa família para receber um novo amiguinho.

Eles buscam certificar-se de que os novos tutores têm condições de oferecer todos os cuidados que o pet necessita, como cuidados veterinário e nutricionais, além de muito amor e carinho.

Adotômetro

Vale destacar que todos os bichinhos ajudados pela Petz são vacinados, vermifugados e castrados.

Então, ficou interessado? Então, adote um amigo! Aproveite essas informações, visite o Pet Shop da Petz mais próximo de você e encontre seu próximo amiguinho de quatro patas!