Aguarde...
Carregando...
Ordenar por
Carregando produtos...

Royal Canin Filhotes

1 2 3

Royal Canin Filhotes

 

A chegada de um novo filhote em casa é um acontecimento bastante emocionante para toda a família, já que representa o começo de uma longa jornada, cheia de amor e companheirismo. No entanto, apesar de nossa empolgação com a vinda do novo membro, não podemos nos esquecer que o cãozinho ou gato precisa de um momento par se adaptar ao lar. Ele precisa se acostumar com a ausência da mãe, dos irmãos da ninhada e do ambiente em que nasceu; por isso, uma boa ideia de boas vindas é agir com bastante delicadeza e carinho para que o filhote se sinta acolhido e protegido. É importante acomodá-lo em um espaço calmo e oferecer o tempo necessário para que ele explore a casa gradativamente.

 Com relação às necessidades básicas do filhote, ele precisa de muitas horas de sono, especialmente de noite e após as refeições, água fresca e limpa e refeições regulares com a quantidade de ração ideal para o tamanho do cão ou gato. Para isso, procure escolher uma caminha confortável, resistente e fácil de limpar; além de potes de ração e água que possam ser lavados com frequência. Também é importante estabelecer uma rotina de sono e alimentação desde cedo, para que o filhote se desenvolva de forma saudável.

Nos primeiros dias, veterinários e especialistas ainda sugerem que o filhote continue se alimentando com a mesma ração a que estava habituado. Você pode inclusive pedir ao criador ou antigo dono do filhote que lhe forneça um pouco da ração, para pelo menos duas semanas. Depois que o período mais crítico de adaptação passar, é hora de introduzir a ração Royal Canin.

leia mais...

Royal Canin Filhotes: Linha completa de rações

 

É muito importante controlar a quantidade de comida que o filhote consome para evitar desequilíbrios nutricionais e prevenir a obesidade nos cães e gatos quando se tornarem adultos. No entanto, é importante termos em mente que filhotes  precisam de mais nutrientes e calorias que os adultos, não importando seu porte ou sua raça. Isso porque além de manter as funções vitais, o organismo dos cãezinhos e gatinhos precisa de mais energia para formar novos tecidos e crescer como um todo. Por isso, filhotes precisam de mais gorduras, minerais, vitaminas e proteínas que adultos, sendo essencial o consumo de rações específicas para animais jovens.

 Para fornecer a nutrição ideal para todos os filhotes, a ração Royal Canin Filhote é feita a partir de alimentos selecionados especialmente para oferecer ao cão e ao gato a quantidade certa de energia, incluindo proteínas facilmente digestíveis com nutrientes essenciais. Basta acompanhar as instruções da embalagem para saber qual a quantidade de ração e quantas vezes ao dia seu filhote deve comer. O cálculo é feito de acordo com a idade do animal e o peso esperado para ele quando se tornar adulto. A quantidade diária recomendada deve ser dividida em 3 ou 4 porções durante o período de crescimento.


Ração Royal Canin filhotes de cães

A Royal Canin trabalha com diversas opções de ração que, com certeza, se encaixarão ao perfil do seu filhote. A linha Breed Health Nutrition, na opção Júnior, é perfeita para oferecer ao cão uma ração específica para sua raça.  Já as linhas X-Small, Mini, Medium, Maxi e Giant, nas versões para filhotes, fornecem os nutrientes essenciais de acordo com o porte do cão.


Royal Canin filhote de gato 

Para os gatos, a linha Feline Health Nutrition, na versão babycat é a mais indicada para filhotes. Também estão disponíveis rações para filhotes da linha Feline Breed Nutrition, Feline Health Nutrition e Feline Care Nutrition.

 

Royal Canin: Preço promocional na Petz

Todas essas rações estão disponíveis na Petz. Consulte nossas opções e escolha a linha ideal para seu filhote! Aqui você encontra rações especiais com preços promocionais, e a garantia de uma nutrição balanceada e reforçada para seu animal de estimação.

fechar...