Aguarde...
Carregando...
Ordenar por
Carregando produtos...
Filtrar Produtos X
  • Marcas
  • Ver mais...

Docg

O nome Docg. foi inspirado no selo Denominação de Origem Controlada e Garantida, pois a marca tem, desde a fundação, a missão de aplicar formulações especiais e ingredientes de primeira em todos os seus artigos para pets.

leia mais...

O comprometimento e dedicação da empresa resulta em itens de beleza, higiene e petiscos que atendem às necessidades dos animais de forma segura, facilitando o dia a dia de quem tem um pet em casa e proporcionando ainda mais bem-estar e saúde aos pequenos. Por isso que a Docg. é uma das marcas mais confiáveis!

Benefícios dos biscoitos para cães

Muitas vezes os petiscos para cães são associados à uma forma de entreter e agradar os bichinhos de estimação. De fato, é um excelente jeito de demonstrar todo o carinho que nós, tutores, temos pelos peludos. Mas, os biscoitinhos também funcionam muito bem em processos de adestramento, sendo uma associação deliciosa à obediência do pet.

A Docg., sabendo dessas funcionalidades, decidiu ampliar ainda mais os benefícios dos petiscos, formulando-os para que colaborassem com uma melhor qualidade de vida dos animais, por exemplo complementando dietas, e nunca deixando de lado o sabor delicioso, sua marca registrada!

Tipos de petisco para cachorro

Os biscoitos para cães têm se tornado cada vez mais populares entre os amantes de animais, principalmente pelo fato de terem diversas apresentações e funcionalidades, capazes de auxiliar os tutores de forma tranquila e deliciosa para os pequenos.

Aqui na Petz, você encontra os petiscos da Docg., produzidos com extrato de Yucca, que auxilia na redução do volume e odor das fezes, Zeólita e Prebióticos, que auxiliam nas funções intestinais. Cada um com uma utilidade diferente, como calmante e redutor de gorduras, para os cachorros.

Cuidados ao oferecer biscoito para cachorro

Assim como pode acontecer conosco, os cãezinhos mais sensíveis podem reagir de forma negativa, tendo alergias, por exemplo, ao ingerir alimentos tanto industrializados quanto naturais. Por isso, é essencial conversar com um médico veterinário antes de oferecer um petisco para cachorro.

O especialista poderá ajudá-lo também a identificar a quantidade ideal de biscoitinhos que o pet pode comer por dia, afinal, um consumo exagerado pode fazer mal ao organismo do cãozinho. Lembre-se também de que os snacks não devem ser substitutos das refeições com ração, eles são apenas complementos.

Petiscos para cães Docg. é na Petz!

Está procurando petiscos de qualidade para o seu melhor amigo peludo? Então adquira Docg. aqui mesmo, no Pet Shop on-line da Petz! Aproveite para navegar em nosso catálogo e conferir uma variedade incrível de artigos para animais de estimação, tudo com muita qualidade e preços arrasadores!

fechar...