Aguarde...
Carregando...
Ordenar por
Carregando produtos...
Filtrar Produtos X
  • Marcas
  • Ver mais...

produtos da marca Dog Goods

Dog Goods

Só quem possui um cãozinho conhece a cara que fazem quando vêem comida. Os olhinhos brilhando, a língua para fora… quase impossível de resistir! Nesses momentos, por mais que a gente ofereça a ração que mais gostam, não é a mesma coisa que saborear um petisco delicioso, não é? Por isso, tenha sempre à mão Dog Goods.

leia mais...

Dog Goods é uma marca há mais de 35 anos no mercado que inovou a indústria de pet food com um petisco delicioso, feito de couro bovino em formato de nó. O resultado dessa história já conhecemos: sucesso absoluto entre tutores e animais, sempre pensando no bem-estar da família toda!

Para isso ser possível, a marca conta hoje com um time que ama animais e se preocupa com eles. São seis empresas espalhadas pelo mundo todo, focadas no desenvolvimento dos petiscos para cachorro mais saborosos que seu pet vai conhecer.

Pet food: confira os tipos de petiscos!

De maneira geral, existem dois tipos de petiscos, divididos de acordo com a finalidade e, portanto, devem ser oferecidos em horas diferentes do dia. Os bifinhos e biscoitos podem entrar na primeira categoria — de petisco para adestramento —, já os ossinhos podem se adequar na classe de agrados para distração.

A diferenciação desses produtos é fundamental para aumentar a eficiência deles. Sim, foram criados não apenas para trazer sabor, mas, principalmente, para melhorar a qualidade de vida dos nossos amiguinhos caninos.

Os petiscos para adestramento devem ser macios, suculentos e com alta palatabilidade. Isso porque são mais fáceis de mastigar e saborear, ou seja, perfeito para usar como recompensa depois de um comportamento positivo.

É possível ainda dividi-los em pedacinhos menores, para que não seja consumida uma quantidade maior do que a indicada, de acordo com o peso e a idade dos nossos cachorrinhos.

Já os petiscos para distração, grupo da linha Dog Goods pet products, são perfeitos para aqueles momentos em que eles precisam focar em outras coisas para ficarem mais relaxados, despreocupados, calmos ou confiantes, como:

-       Ao recebermos visitas inesperadas;
-       Quando passamos muito tempo longe de casa;
-       Momentos em que há muito barulho ou movimentação, como festas ou fogos de artifício,
-       Assim que chegam à família ou na casa nova.

Por isso, os ossos e palitinhos devem conter textura e tamanho ideais para estimular a mastigação sem que percam o interesse. É como um brinquedo para tirar o foco da situação estressante para o cachorro, sem que haja necessidade de administrar florais ou calmantes.

Uma dica importante é sempre fazer testes: alguns cãezinhos adoram ossos, outros amam mesmo os enroladinhos; com ou sem recheio. Então deixe que experimentem para descobrir quais são os prediletos!

Food pet Dog Goods: benefícios

Os petisquinhos da Dog Goods são feitos para agradar aos mais diferentes gostos e paladares e, assim, conquistam a barriguinha e o coração de todos os nossos pets! São tantos sabores, tamanhos e formatos, que é impossível nossos companheiros escolherem apenas um.

A linha de ossinhos de nó possui tamanhos distintos para se adequar à boquinha dos cães de todos os portes. É importante lembrar-se de que, nesses casos, é preciso que o osso tenha o dobro do tamanho da boca.

Os palitinhos, por sua vez, vêm não só em diferentes tamanhos, mas pode ser encontrados nos sabores natural, bacon, carne, queijo, frango e até menta! Sempre com pequenas ranhuras a fim de incentivar a roedura sem machucar os dentinhos.

Além disso, existem dois outros produtos que, aos poucos, tornam-se os queridinhos dos nossos cachorros: os rolls, que são sempre bem recheados e um pouco mais macios e os donuts, cujo formato permite até que brinquem mais enquanto se distraem.

Todos esses produtos colaboram com a saúde bucal, pois a textura limpa os dentinhos e os protege contra placa bacteriana e tártaro. Além disso, não interferem nos valores nutricionais diários das dietas, pois não são ingeridos pelos nossos animais de estimação.

Dog Goods petiscos: informações importantes

Por serem feitos de pele bovina, os ossos de nó devem possuir o tamanho correto para evitar que nossos bichinhos engasguem, pois tendem a amolecer conforme ficam na boca. Por isso, escolha sempre um petisco que tenha o dobro do tamanho da boca.

Para mantê-los sempre fresquinhos e crocantes, armazene em um local arejado, sempre fresquinho e seco, para evitar acúmulo de umidade e, por consequência, de fungos. Vale a pena guardar em um lugar longe dos pets, pois não vão resistir a tanta gostosura!

Dog pet shop: o melhor petisco é na Petz!

Em nosso Pet Shop on-line, você compra a linha Dog Goods com precinho promocional para trazer economia para os tutores e muito sabor para nossos cachorros! Tudo pensado para oferecer petiscos deliciosos a fim de deixá-los saudáveis e muito mais felizes, pois eles merecem. Então, não perca e aproveite!

fechar...