Aguarde...
Carregando...
Ordenar por
Carregando produtos...
Filtrar Produtos X

Frontline Plus

Fundada em 1997, a Merial Saúde Animal é uma empresa brasileira do ramo farmacêutico, a marca é responsável por desenvolver a linha Frontline Plus. Com o objetivo de produzir soluções para melhorar cada vez mais a vida e a saúde dos nossos pets, a Merial sempre coloca os pets em primeiro lugar.

leia mais...

Líder em pesquisas e desenvolvimento desde a sua fundação, a marca se tornou referência no segmento por se comprometer com a produção de novos medicamentos para animais de estimação e inovar com o objetivo de proteger os nossos animais contra problemas de saúde.

Antipulgas Frontline: quais pets podem usar

Frontline Plus foi desenvolvido pensando no bem-estar de cachorros e gatos. E, apesar de ser indicado para pets de todas as raças e portes, a fabricante não recomenda a utilização do medicamento para pets com menos de oito semanas de vida.

Antes de utilizar o Frontline Plus em seu companheiro, é de extrema importância que o tutor leve o pet ao médico-veterinário de sua confiança para que ele indique o uso do medicamento. Além disso, atente-se na hora de escolher o remédio, que deverá ser de acordo com o tamanho e peso do seu pet.

Frontline pulgas: principais benefícios

Com a ajuda do Frontline Plus, nossos companheiros caninos e felinos ficarão protegidos e seguros de parasitas que causam incômodo e coceira excessiva, dentre outros sintomas. Até porque, em alguns casos, por se coçar demais, o pet pode até ficar com a pele machucada — e isso é o que menos queremos!

Além do controle das infestações, o Frontline contra pulgas e carrapatos é o medicamento ideal para tratamentos mensais contra insetos por possuir benefícios, como: ação rápida, proteção prolongada, é eficaz contra piolhos, permitido para pets filhotes com mais de 8 semanas e permanece fazendo efeito mesmo após o banho, durante 30 dias. 

Antipulgas Frontline: quais são os principais cuidados

É muito fácil utilizar o antipulgas Frontline Plus. A pipeta com o conteúdo do medicamento deverá ser cortada e aplicada na região entre a nuca e o dorso do pet. É necessário tomar muito cuidado para que nenhum resquício do remédio entre em contato, como os olhos e boca dos nossos companheiros.

Os cuidados para quem aplica o medicamento também são importantes. De acordo com o fabricante, é preciso manter o medicamento fora do alcance das crianças, evitar o contato nos olhos e boca e após o uso, lavar bem as mãos com água e sabão. Além disso, armazene o remédio em um local seco e arejado.

Frontline com preços imperdíveis é aqui na Petz

Seu companheiro anda com problemas de pulgas e carrapatos? O Frontline Plus é o melhor. Aqui, no Pet Shop on-line da Petz, você encontra esse e outros produtos para seu animalzinho de estimação com preços incríveis. Confira!

fechar...