Aguarde...
Carregando...
Ordenar por
Carregando produtos...
Filtrar Produtos X

Kelcat

Depois de uma boa refeição, é sempre bom comer uma sobremesa gostosinha, né? Os nossos amiguinhos pets também gostam de receber esses mimos, por isso, proporcionar bons petiscos de lanchinho ou puro agrado é sempre bom! Com os petiscos Kelcat da Kelco Pet o seu bichano ficará muito mais feliz!

leia mais...

Os gatos, assim como qualquer pet, adoram receber muito amor e carinho, e se esse sentimento for entregue em forma de comida eles vão amar mais ainda. Além disso, os petiscos servem como agrado e também podem ser ótimos auxiliadores para o adestramento.

Pós-refeição com muito mais sabor e crocância

A alimentação é um momento muito importante na vida dos nossos pets, pois é com ela que eles recebem seus nutrientes diários para ficarem mais fortes e sadios. Os petiscos também fornecem diversos nutrientes e servem como um complemento da alimentação.

Com o petisco de gato da Kelcat o seu felino poderá saborear muito mais, pois diferente dos snacks comuns, os biscoitinhos da marca possuem um diferencial inovador, pois são crocantes por fora e possuem um recheio cremoso por dentro. Seu pet vai se apaixonar!

Como fornecer petiscos para o meu felino?

Mesmo fornecendo diversos nutrientes para os nossos amigos bichanos, o petisco não deve de forma alguma substituir a alimentação principal, que é a ração. Sendo assim, é importante saber fornecer o petisco de forma correta, para que o gatinho não queira abandonar a ração e prefira comer apenas o petisco.

Por isso, antes de oferecer o biscoito para gato, veja uma forma equilibrada de fornecer o alimento para o bichinho, evitando que ele coma muitos durante um dia inteiro, pois até os petiscos quando são entregues de forma exagerada podem causar um desequilíbrio nutricional no pet.

Biscoito para gato: informações importantes

Levando em consideração que os petiscos para gatos podem causar um desequilíbrio nutricional no animal da mesma forma que a ração, é importante controlar a entrega desse alimento para o bichinho.

Nunca ofereça o mimo antes das refeições principais, pois o gatinho pode acabar pedindo mais petiscos e talvez não queira comer a ração. Evitar dar muitos petiscos ao longo do mesmo dia para o animal também é uma boa forma de não acostumá-lo mal e contribuir para que ele tenha algum tipo de desequilíbrio nutricional.

Petiscos para gatos é na Petz!

Ficou interessado nos petiscos Kelcat? Aqui no Pet Shop da Petz você encontra toda a linha dos produtos da Kelco Pet com preço imperdível! Não perca tempo e confira nosso catálogo!

fechar...