Aguarde...
Carregando...
Ordenar por
Carregando produtos...

Gaiolas e Viveiros

1 2 3 4 5 6 7 8

Gaiola


Alguns animaizinhos devem ser domesticados em gaiolas, para sua própria segurança. Mas, para que seu animal de estimação possa viver nas melhores condições, não é só escolher a primeira gaiola e viveiro que aparecer. Você deve estar atento a diversos fatores, a fim de proporcionar um ambiente seguro, agradável e divertido para o pássaro, hamster, porquinho da índia, etc. Confira as opções da Petz!

 

Viveiro: acessórios

Para que o seu animal de estimação viva uma vida longa e boa, não basta ter apenas o espaço da gaiola para distraí-lo. É preciso adquirir ao menos um comedouro e um bebedouro, para que as necessidades básicas do animal sejam contempladas.

Poleiros também devem estar na lista de acessórios para a sua nova gaiola, quando falamos de passarinhos. É neles que o pet ficará boa parte do tempo, e precisam ser de boa qualidade.


Você também pode comprar alguns brinquedos próprios, para que o seu bichinho esteja sempre se distraindo e se divertindo.

leia mais...

Gaiola para hamster

Seu hamster merece todo cuidado para viver tranquilamente e se divertir em sua gaiola. Para isso, as gaiolas com patamares podem ser excelentes alternativas. Mas cuidado: se você optar por esse acessório, indicamos não ultrapassar os 20 a 25 centímetros de altura – afinal, os hamsters são animais sensíveis e podem se machucar em temperaturas elevadas.

 

Gaiola para calopsita

Os pássaros estão entre os animais de estimação preferidos do ser humano. Além da beleza das penas e do canto melodioso, os pássaros também são animais divertidos que alegram o convívio de qualquer pessoa.

Para mantê-los sempre seguros e confortáveis, é muito importante escolher a gaiola ideal, bem como os acessórios para o dia a dia do seu pássaro.

A limpeza do lar do seu passarinho deve ser feita minuciosamente para evitar o surgimento de doenças, e também que bactérias e ácaros se espalhem e afetem o seu bichinho.

Sempre na base da gaiola deve ser colocado um jornal ou papel para evitar que fezes e detritos se espalhem, facilitando também o seu recolhimento. Troque esse papel ao menos três vezes por semana.

Os bebedouros, comedouros, poleiros e outros acessórios devem ser retirados e limpos uma vez por mês. Para higienizá-los, use água quente e cloro ou desinfetante.

No caso dos poleiros, raspe o excesso de sujeira e deixe-os secando ao sol ou no forno por alguns minutos. Toda a extensão da gaiola deve ser limpa ao menos uma vez a cada seis meses.

O desinfetante a ser usado deve ser, de preferência, próprio para este tipo de limpeza. São fáceis de encontrar em pet shops e lojas de animais.

 

Gaiola para porquinho da índia

Os porquinhos da índia são animais que vivem em pequenas colónias de gêmeas, um macho e suas proles; mas, quando domesticados em cativeiro, devem viver em grupos de dois ou mais animais, todos do mesmo sexo – para evitar a reprodução descontrolada.

Quanto à gaiola, deve ser espaçosa e decorada para criar um ambiente agradável para o bichinho. Os animais devem poder saltar, correr e caminhar pelo espaço sem problemas de locomoção; assim como bebedouros, comedouros, brinquedos e esconderijos devem ser dispostos a fim de não atrapalhar o animal.

 

Viveiros com preço promocional

Não deixe de conhecer nosso catálogo de gaiola para hamster, gaiola para calopsita, entre outros acessórios para pássaros e animais domésticos. Faça seu pedido agora mesmo e aproveite o preço promocional nesses e outros produtos para seu pet!

fechar...