Aguarde...
Carregando...
Ordenar por
Carregando produtos...
Filtrar Produtos X

Seresto

Mesmo que você ofereça um ambiente limpo e higienizado e utilize os cosméticos recomendados, pulgas e carrapatos ainda sim poderão causar muitos probleminhas ao seu animal de estimação. Uma ótima alternativa para mantê-lo seguro, nesse sentido, é utilizando a coleira Seresto, da Bayer Pet.

leia mais...

Esse acessório é colocado no pescoço do pet para protegê-lo contra esses parasitas e algumas doenças causadas por eles. Desenvolvida em plástico, a Seresto coleira cuidará do seu amiguinho sem causar nenhum desconforto. Vamos conhecer o produto um pouquinho melhor?

Vantagens de usar a Seresto coleira

Pulgas e carrapatos são bichinhos muito espertos e que rapidamente pulam no corpo dos nossos pets, causando, além de coceira e muito desconforto, alguns graves problemas. A coleira Bayer não só eliminará os parasitas do corpo do seu pet em 24 horas, mas também o manterá protegido por até oito meses.

Além disso, a Seresto também auxiliará no controle de futuras infestações e na prevenção da Leishmaniose, da Dermatite Atópica por Picada de Pulgas — conhecida como a DAPP — e muitas outras doenças causadas pelas pulgas, piolhos e carrapatos. Com ela, você poderá passear tranquilamente com o seu companheiro nos parques, sem o risco de algum desses bichinhos pular no pet e causar muito transtorno.

Cuidados ao usar a coleira Bayer

A coleira antipulgas e carrapatos Bayer é de plástico e não causa nenhum desconforto ao seu amiguinho.  No entanto, é fundamental que você não a aperte muito o corpinho do animal. É indicado, então, que você deixe um espaço de dois dedos entre o item e o pescocinho para não causar nenhum tipo de incômodo.

Caso você utilize a coleira em cães ou gatos filhotes, o ideal é ajustar a Seresto de acordo com o tempo, afinal, a proteção do acessório é muito duradoura, e na infância nossos companheiros crescem em um piscar de olhos!

Coleira antipulgas e carrapatos Bayer: informações importantes

Como já informamos, você poderá utilizar a coleira Seresto em filhotes. Em gatinhos ela só deve ser utilizada após as dez primeiras semanas de vida e, nos cães, depois da sétima semana. É válido lembrar, além desse acessório, você deverá vaciná-lo e utilizar algum medicamento para cachorro e gato, caso quiser protegê-lo de outras complicações. 

Na hora de colocá-la no seu pet, não esqueça de cortar com uma tesoura a parte de sobra! A Seresto está disponível em dois tamanhos: 38 centímetros — para cães e gatos de até 8 quilos — e 70 centímetros — recomendada a pets com o peso superior a oito quilos.

Coleira Bayer Seresto com o preço especial é na Petz!

Aproveite que nós, do Pet Shop on-line da Petz, reservamos preços especiais da coleira Seresto para você!

fechar...