Aguarde...
Carregando...
Ordenar por
Carregando produtos...
Filtrar Produtos X
  • Marcas
  • Ver mais...

produtos da marca SpinPet

SpinPet

Quem possui um cãozinho de estimação sabe que ele adora receber agrados. Geralmente, eles vêm em forma de petiscos, que podem ser utilizados até mesmo como ferramenta de adestramento dos cães. Pensando nisso, a SpinPet desenvolveu diversas linhas de snacks extremamente saborosos para cachorros de todas as idades.

leia mais...

A marca, introduzida no mercado há alguns anos, vem apostando cada vez mais na fabricação de seus itens com ingredientes naturais de alta qualidade, que oferecem muito mais saúde para o seu animalzinho. E assim, ela pretende se expandir e sempre levar confiança para seus consumidores.

Benefícios dos petiscos para cães

A maior parte dos petiscos para cães possuem o objetivo de entreter e agradar o pet, funcionando como uma espécie de presente pelo seu comportamento, por exemplo. Mas, conforme dito anteriormente, os petiscos podem funcionar também como um item de adestramento. Para isso, basta oferecer o mimo ao animal ao fim de uma atividade que ele realizou de forma correta.

Além disso, os petiscos se tornaram um alimento que colabora para melhorar a qualidade de vida do pet, como aqueles indicados para a saúde bucal, que ajudam a prevenir o tártaro e evitam o mau hálito e outros diversos problemas bucais que o animal pode ter.

Tipos de petisco para cachorro

Existem vários tipos de petisco para cachorro que já se tornaram bastante populares, entre eles estão os bifinhos, os ossinhos e os mais comuns com formato de biscoito, que costumam ser feitos à base de leite, de frango ou carne.

Atualmente, é possível encontrar até mesmo petiscos naturais, que são produzidos a partir de verduras, legumes e frutas, elaborados com receitas específicas para os animais. E, que além disso, são livres de conservantes ou aditivos artificiais.

Cuidados ao oferecer biscoito para cachorro

Assim como em seres humanos, alguns alimentos industrializados ou até mesmo naturais podem causar alergia ou algum incômodo nos cãezinhos. Por isso, é necessário estar bem atento antes de oferecer um biscoito para cachorro.É muito importante conversar com um médico veterinário para que ele possa analisar e saber qual o melhor petisco para o seu pet, considerando principalmente peso, idade e nível de atividade física do cachorro.

Com relação à quantidade, é fundamental que ela não seja exagerada para não fazer mal ao organismo canino. E vale lembrar que os petiscos nunca serão substitutos da alimentação normal e diária com ração, eles serão apenas um “extra”.

Petiscos naturais para cães é na Petz!

Você está à procura de um petisco de qualidade para o seu amigo de quatro patas? Aqui, no Pet Shop on-line da Petz, você encontra diversas opções de petiscos da SpinPet e muitos outros alimentos e acessórios para o seu peludo. Não perca!  

fechar...