Ração para Lulu da Pomerânia: como escolher a ideal

Postado por PETZ, em 19/04/2020

Alimentação
Ração para Lulu da Pomerânia: como escolher a ideal

Lulu da Pomerânia são cães muito fiéis e estão sempre perto do tutor. Por esse motivo, estamos sempre tentando agradar os pequenos com produtos, brinquedos e alimentos da melhor qualidade. Mas será que existe ração para Lulu da Pomerânia que seja específica e que traga os nutrientes necessários a esses pets?

lulu da pomerânia descansando perto de um rio

Para responder a essa pergunta, selecionamos um conteúdo com dicas de rações e alimentos para o cãozinho. Assim, vai ser possível manter a saúde e a disposição desse pequeno travesso. 

O que saber antes de comprar ração para Lulu da Pomerânia

Sempre nos preocupamos com os alimentos que devem ser dados aos amigos de quatro patas, principalmente pela quantidade de opções existentes no mercado. Mas algumas observações podem ser feitas durante a escolha do produto.

Por exemplo, o valor nutricional exposto na embalagem diz tudo o que você precisa saber para manter o pet com a saúde em dia. Ademais, alguns cães precisam mais de certos nutrientes do que outros.

Portanto, fique atento ao valor nutricional e às vitaminas propostas pelo fabricante. Se continuar com dúvida, acesse o site do alimento que deseja obter para se informar melhor. Assim, você saberá todo o processo de fabricação e os nutrientes contidos no produto. 

Existe ração específica para Lulu da Pomerânia? 

Caso não saiba qual alimento oferecer ao amigo peludo, é possível encontrar sustentos próprios para o Lulu da Pomerânia. As rações vão desde petiscos à própria ração que deve ser oferecida diariamente.

Além disso, existe uma gama infinita de marcas específicas de ração para raças pequenas. Nesse caso, o melhor produto é o que tem mais nutrientes e traz mais saúde ao pet. 

Faça uma comparação antes de comprar, pois, devido à quantidade de produtos disponíveis, nem todos vão ser adequados ao amigo de quatro patas. Então, é importante conhecer os ingredientes de cada um, além de analisar se o cãozinho gosta do alimento.

Saúde do Lulu da Pomerânia

Geneticamente, esta é uma raça com tendência a adquirir doenças como  comunicação interventricular cardíaca e piodermites superficiais devido à pelagem densa. 

Além dos citados, muitos desses pets têm problemas no sistema urinário e problemas dentários. Portanto, é adequado escolher uma ração que ajude a evitar esses transtornos. E, como dito, devido à quantidade de marcas e opções, com certeza, alguma delas vai oferecer esse tipo de tratamento. 

Outro exemplo de doença é a luxação patelar que afeta todas as raças pequenas. Então, as boas marcas vão considerar essas complicações ao fabricar ração para pets de pequeno porte. 

Se houver alguma dúvida quanto ao valor nutricional essencial ao amigo peludo e quais são os alimentos essenciais para manter o pet com energia e saúde, converse com um médico-veterinário. Ele vai recomendar o produto mais adequado à especificidade do seu cachorro

Ração para Lulu da Pomerânia filhote

No caso dos pets filhotes, a nutrição é mais exclusiva. Aliás, o ideal é comprar uma ração que seja adequada à idade do pet. Já que, no caso dos pequenos, o valor nutricional essencial é diferente ao dos adultos. 

Também é importante oferecer uma quantidade de ração adequada e somente duas vezes ao dia. Assim, você garante a saúde do peludo, previne-o contra doenças e proporciona-lhe um crescimento saudável e cheio de energia. 

lulu da pomerânia de costas olhando para trás

Agora que você sabe mais sobre ração para Lulu da Pomerânia e a importância de escolher um produto adequado, confira o blog da Petz e fique por dentro de assuntos como saúde e bem-estar animal!

Compartilhe:

#

Petz

Aqui você encontra tudo e um pouco mais sobre o incrível mundo animal e fica por dentro dos cuidados essenciais com seu bichinho de estimação, seja para um cachorro, gato, passarinho, hamster, peixes e muitos outros — ou todos eles!

Petz

#

Aqui você encontra tudo e um pouco mais sobre o incrível mundo animal e fica por dentro dos cuidados essenciais com seu bichinho de estimação, seja para um cachorro, gato, passarinho, hamster, peixes e muitos outros — ou todos eles!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *