Aguarde...
Carregando...
Ordenar por
Carregando produtos...
Filtrar Produtos X
  • Marcas
  • Ver mais...

Uma das melhores rações específicas para um determinado tipo de cão é a Royal Canin Raças Pequenas, produzida pela Royal Canin, fabricante respeitada e conhecida quando o assunto é cuidar de cães e gatos do mundo.

leia mais...

Fundada na França, em 1968, a empresa sempre procurou oferecer alimentos de qualidade para os animais domésticos, de modo que possam ter suas necessidades atendidas sem deixar de lado o sabor delicioso.

Com toda sua preocupação e dedicação, a Royal Canin passou a ser a líder mundial no  ramo de nutrição animal em pouco tempo e permanece no posto até hoje. Por essa razão, a empresa possui mais de 10 fábricas espalhadas pelo mundo e produz mais de 150 tipos de alimentos.

Como a Royal Canin tem o conhecimento de que nenhum cachorro é igual e por isso cada um deles possui uma necessidade diferente, ela criou diversos produtos, assim é capaz de atender a todos os portes, raças, idades, estilos de vida e até mesmo ajudar no tratamento de problemas de saúde.

O que mais importa para a empresa é a nutrição animal, por esse motivo a grande maioria de seus alimentos possuem 50 principais nutrientes, entre eles estão: proteínas, carboidratos, aminoácidos, sais minerais, vitaminas e outros.

Desse modo é possível oferecer uma dieta totalmente completa e equilibrada para todos os cães e gatos, sem deixar de respeitar as necessidades de cada um.

Royal Canin raças pequenas: ração para todos os cães

As rações Royal Canin raças pequenasseguem o conceito mais tradicional de nutrição da empresa, que procura desenvolver, fornecer e ainda manter toda a energia presente aos pets.

Contudo, os alimentos passam por quatro fases diferentes de nutrição para no final se tornar completo. Cada fase possui tipos diversos de nutrientes, como por exemplo: os aminoácidos, vitaminas e ácidos graxos, que são responsáveis pela fase do desenvolvimento do organismo.

Já os carboidratos e lipídios são as principais fontes de energia fornecidas ao corpo dos cães. Por fim, as fibras, antioxidantes e ácidos graxos evitam diversas doenças, problemas de digestão e outros riscos.

Ao final de cada fase são incluídos mais alguns ingredientes para que de fato possa atender a uma determinada necessidade ou problema do pet. Confira a seguir algumas das rações para raças pequenas.

Royal Canin Yorkshire

A ração Royal Canin Yorkshire foi desenvolvida pensando em atender as necessidades de cães dessa raça. Auxilia a diminuir o odor das fezes, bem como de seu odor. Isso ocorre devido a boa digestão dos alimentos, principalmente da proteína presente em sua fórmula e ao valor adequado de fibras.

Além disso, a ração ajuda na manutenção do peso, já que cães pequenos que não possuem muito espaço e tempo para atividades físicas estão mais predispostos a terem problemas com o aumento do peso.

Outro problema comum em cães de raças pequenas é o acúmulo de tártaro nos dentes, pensando nisso os croquetes da ração contém uma textura e um formato próprios para evitar que o tártaro se acumule.

Royal Canin Schnauzer

Já o alimento Royal Canin Schnauzer  auxilia a nutrição dos pets dessa raça que normalmente possuem tendência à irritações e alergias na pele. Normalmente, pets com esse problema mostram tais sinais a partir dos 10 meses de vida.

Por essa razão, o alimento, denominado Dermacomfort, possui uma composição diferente, com as fontes de proteínas de qualidade ainda maior e também com Ômega 3 e 6 junto a outros nutrientes, para auxiliar na saúde e beleza da pele.

Além dessa ração para cachorro, pode-se encontrar também a ração Mini Sensible, própria para atender as necessidades daquele pet que possui alguma tolerância digestiva e/ou problemas intestinais.

Sua fórmula proporciona uma combinação totalmente exclusiva de nutrientes adequados para ajudar no sistema digestivo, bem como na flora intestinal. Os ácidos graxos, também presentes no alimento, permitem que esses pequenos tenham os pelos e a pele mais bonitos.

Royal Canin indoor: informações básicas                           

A Royal Canin oferece uma linha extensa de rações – como Royal Canin Indoor, Light e outras – para saber qual é a mais adequada para seu pet, converse com um veterinário, pois assim seu amigo não corre o risco de ter nenhum problema causado por uma alimentação inadequada.

Royal Canin Mini Light com preço promocional é na Petz

Em nosso Pet Shop on-line você confere as melhores rações Royal Canin raças pequenas com os melhores preços, por isso não perca tempo e dê o alimento mais saboroso e saudável ao seu cãozinho.

fechar...

Voltar para o topo da página
Nossa plataforma coleta dados para melhorar sua experiência de navegação e reforçar a segurança do site. Se quiser saber mais, basta acessar nossa Política de Privacidade.