Aguarde...
Carregando...
Ordenar por
Carregando produtos...
Filtrar Produtos X
  • Marcas
  • Ver mais...

Roxin

Escolher o aquário perfeito para nossos amigos nadadores nem sempre é uma tarefa tão simples. Porém, com um pouco de dedicação, esse novo lar será adorado por eles! A decoração e a escolha das espécies de peixes é a parte mais divertida, mas o cuidado com a água deve ser prioridade. Por isso, escolha sempre Roxin!

leia mais...

Com produtos seguros, eficientes e econômicos, cuidar dos nossos peixinhos nunca foi tão simples. Tanto que, na hora de selecionar os acessórios para aquário, a escolha do termostato é a parte mais fácil no aquarismo; afinal, falar em ajuste de temperatura é falar sobre essa marca especialista no assunto.

Roxin: opção de termostato incrível para o seu aquário!

Referência em aquecimento e regulagem de temperatura da água, a Roxin possui dispositivos indicados para diferentes tamanhos de aquário, com variados formatos e, por consequência, é possível encontrar sempre aquele modelo que mais combina com a casinha dos nossos peixes.

O termostato Roxin é bom pois além de super econômico, regula a temperatura da água. Pode ser utilizado em água doce ou salgada e ser submergido por completo. Além disso, possui um ajuste automático de temperatura, ou seja, não é preciso ligá-lo manualmente.

Escolha o termostato ideal para seus peixinhos

Ao contrário do que aquaristas menos experientes possam pensar, existe uma forma correta de calcular a potência do termostato para aquário. É importante lembrar-se de que não vale a pena colocar em seu aquário um modelo com potência muito acima ou abaixo da requerida.

Para determinar os valores corretos, tenha em mente que o ideal é consultar um especialista na área. Afinal, só ele saberá indicar a quantidade exata de quantos Watts são necessários para aquecer a água do lar dos seus amigos nadadores.

Precauções importantes para o uso correto do termostato

Nas trocas de água parciais, é preciso desligar o dispositivo da tomada para evitar acidentes. Assim que realizar o procedimento, é só ligar novamente. Outro ponto fundamental é apenas deixá-lo em funcionamento embaixo d’água, pois pode trincar ou quebrar.

Por ser de vidro, vale a pena ter cuidado com quedas e batidas também. Fora isso, não é necessário se preocupar, mesmo que ele ligue e desligue um pouco depois, é sinal de que está funcionando normalmente.

Termostato da Roxin: adquira o seu aqui na Petz!

Aqui, no Pet Shop on-line da Petz, você pode adquirir o termostato Roxin com precinho especial e condições de pagamento que cabem no seu bolso. Assim, você fica tranquilo e seu peixinho fica muito mais feliz. Aproveite!

fechar...