Bem-Estar

Deck ou calçada? O importante é estar ao ar livre!

Publicado em 06 de janeiro de 2016

Tempo de leitura: 3min

Que delícia poder sair por aí, aproveitar e escolher lugares ao ar livre para curtir na companhia do nosso melhor amigo de quatro patas, seja a à sombra das árvores ou dos ombrelones que enfeitam a Pauliceia e amenizam o calor. Poder optar entre o deck ou a calçada é uma maravilha. Degustar um bom vinho branco ou um suco refrescante e brindar a vida, que no hemisfério sul, começa na estação mais quente do ano. Para vocês, três dicas imperdíveis! Vem comigo?

Frank & Charles

Em uma charmosa travessinha está uma casa especializada em hambúrgueres, waffles e panquecas. O Frank & Charles tem um pequeno jardim que delimita território com a vizinhança e o deixa com uma atmosfera acolhedora. Na parte de fora, para curtir ao ar livre, há três mesas fixas. Um lugar, sem dúvida, apropriado para ir com os pets. O público é diversificado e não tem garçom, por lá impera o help your self. Para os fiéis companheiros de quatro patas, aos sábados, há caminhas, potes de água e biscoitos. O dia quando os pets recebem este serviço diferenciado chama-se Pet Fun Food.

End: Rua Tinhorão, 130 – Higienópolis
Tel.: 11 981423544
Categoria: hamburgueria
Site:
 www.facebook.com/FrankCharles.1885

Frank&Charles

Alphaville fica a cerca de 40 minutos de São Paulo (sem trânsito). Se você mora em um dos condomínios a conta é outra. O la Cucina fica no cantinho esquerdo de um charmoso centro comercial rodeado de verde e sem grandes construções em volta. Você vai se sentir no campo: livre, leve e solto! Poucos, pouquíssimos lugares, em SP oferecem a opção de sentar dentro e fora com o seu pet; portanto, faça dele seu segundo melhor amigo, pois o primeiro estará com você. Nos dias de céu azul e temperatura amena opte pelo deck, que é uma graça e fica rodeado de um lindo jardim onde os pets têm mais espaço para circular. Não vá embora sem provar opetit gateaut de doce de leite com sorvete da Dri Dri. Um deleite!

End: Valville, 550 – Alphaville
Tel.: 11 4154.4617
Categoria: cozinha italiana
Site: www.lacucinapiemontese.com.br

LaCucina

No meio do burburinho de Moema, com suas centenas de prédios, existe uma calçada, com uma fileira de mesas e cadeiras de madeira, onde o sol entra de “lado” e deixa tudo mais colorido e extremamente agradável. E é nesse lindo espaço que ospets são bem vindos! O português Gajos é perfeito para almoços ou jantares em forma de pequenas entradas. Aproveite os dias de verão com seu melhor amigo de quatro patas a tiracolo e um excelente vinho verde! E peça pelo Pastel de Belém, que para mim ganhou nota máxima.

End: Alameda dos Arapanés, 1307 – Moema
Tel.: 11 5543-9749
Categoria: cozinha portuguesa e espanhola
Site: facebook.com/Gajos

Gajos

Petz

Aqui você encontra tudo sobre o mundo animal e fica por dentro dos cuidados essenciais com o seu pet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais no blog