Ordenar por
Carregando produtos...

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19

Brinquedos para cachorro

 

Ter um animal de estimação em casa é um grande prazer para toda a família. Eles costumam ser brincalhões e interagir com os donos através de comandos e brincadeiras, deixando essa relação ainda mais afetuosa e divertida. Quando se trata de brincadeiras, os cachorros são os principais animais, uma vez que é fácil entretê-los e criar uma relação amigável com esses pets.

Os brinquedos para cachorro ajudam o dono a conseguir ainda mais diversão nos momentos de lazer com seu cão. Isso faz com que a relação entre o dono e seu animal de estimação fique ainda mais próxima, criando o vínculo que retrata bem a relação da raça canina com o ser humano: afinal, o cachorro é um dos melhores amigos do homem!

Para quem tem cachorro em casa é fácil notar como o seu comportamento é muito similar com o de uma criança. A diferença crucial é que eles crescem muito rápido e adquirem uma força ainda maior, principalmente no caso das raças de porte grande. Por isso eles necessitam de brinquedos onde possam depositar sua força, roendo e mordendo como uma excelente alternativa de se exercitar sem danificar os outros objetos ou móveis da casa.

Esses brinquedos devem ficar à disposição dos cães durante toda a sua vida, desde quando são filhotes até a fase adulta. Afinal, eles permitem que os cachorros se divirtam com mais segurança, sem o risco de se machucarem ao entrarem em contato com materiais perigosos; além de garantirem a integridade dos outros objetos da sua casa ou apartamento.

leia mais...

No momento de escolher o melhor brinquedo para o seu cachorro é importante reparar em cada detalhe. São várias opções que você pode escolher de acordo com o temperamento do seu animal de estimação, seu porte físico, a função e a idade do seu pet. Para os filhotes é comum escolher primeiramente os brinquedos mordedores, bolinhas mais macias e ossos flexíveis.

Os cães adultos têm outras necessidades, valendo buscar brinquedos que possam saciar seus instintos mais adequadamente. Entre as opções estão diferentes formatos de brinquedos, mordedores e os clássicos frisbees para brincar nos espaços abertos.

Para os cães mais idosos, também há diversas opções. Apesar de levarem uma vida mais tranquila do que os mais jovens, eles também precisam brincar para estimular seu metabolismo e manter a saúde. O brinquedo não pode demandar muito esforço, no entanto, precisando ser mais macio e leve. O objeto não pode incomodar ou machucar a gengiva, que está mais sensível nessa fase.

O tamanho do brinquedo também deve ser analisado com atenção. Assim como brinquedos grandes podem ser incômodos para cachorros menores, no caso dos cães de porte grande, é necessário ter cuidado com peças menores, que podem ser facilmente engolidas, gerando um grave risco à vida deles.

Aqui na Petz você encontra brinquedos para cachorro grande, brinquedos para filhotes de cachorro e brinquedos para cachorro pequenos com mais qualidade e segurança, garantindo que o seu animal de estimação receba todos os cuidados que ele precisa para ter uma vida mais alegre e completa!

 

Brinquedos para Cachorro: entenda porque eles são importantes

Os brinquedos para cachorro são mais do que uma diversão. Eles ajudam no desenvolvimento saudável dos cães e evitam diversos problemas dentro de casa, principalmente o mau comportamento. Se o seu pet, por exemplo, está mastigando objetos da sua casa, você pode oferecer a eles os brinquedos em que ele possa usar seus dentes.

 

Brinquedos para Cachorro Filhote: ajuda no desenvolvimento

Os brinquedos para os filhotes são essenciais porque desenvolvem nos pequenos a vontade de aprender e seguir seus instintos. Isso é essencial para que ele tenha hábitos mais saudáveis, aprenda a se proteger e se alimente adequadamente quando chegar o momento de fazer sua refeição.

Os filhotes normalmente possuem muita energia, mas também precisam de mais horas de sono para que possam crescer e se desenvolver adequadamente. Por isso é também preciso que eles brinquem e se cansem, garantindo que essa energia precise ser renovada.

 

Brinquedo Cachorro: seu pet precisa gastar energia

Todo pet precisa gastar sua energia para evitar o estresse. Quem comanda as brincadeiras deve ser seu dono, estipulando os limites para essa atividade e permitindo que ele tenha sua energia voltada para uma função de lazer. É muito importante que o cachorro se divirta, evitando o estresse e permitindo um crescimento mais saudável.

É normal, no entanto, que algumas raças sejam mais calmas. Por isso você deve buscar o brinquedo que irá estimular seu pet a se divertir e se movimentar, evitando diversos problemas de saúde que podem surgir ao longo de seu tempo de vida. Além disso, o comportamento de seu pet pode ser um aviso de que algo não vai bem: se antes ele era mais ativo e agora parece mais quieto, vale a pena analisar os motivos e levá-lo ao médico veterinário.

 

Brinquedos de Cachorro: saiba qual o ideal para seu amigo peludo

São diversas opções de brinquedos para o seu cachorro! Saiba aqui na Petz como escolher entre essas alternativas.

 

Brinquedos para Cães: cordas

Os brinquedos de corda são excelentes para cachorros que gostam de um objeto para morder, mas possuem uma mandíbula e dentes mais fortes. A corda é mais resistente e garante maior durabilidade ao brinquedo, além de estimular essa atividade apenas neste objeto.

 

Brinquedo pra Cachorro: bolas e frisbees

Para os cachorros que precisam se movimentar mais, as bolas e frisbees são excelentes opções. Eles devem contar com a ajuda dos donos, que jogam os objetos para que seus parceiros de quatro patas possam ir buscá-los e trazê-los novamente, garantindo exercício e atividade física para ambos.

 

Brinquedos Cães: pelúcias

As pelúcias são uma maneira de o cachorro se sentir mais confortável, como se um outro animal estivesse lhe fazendo companhia. São excelentes para acompanhar no momento de dormir, mas devem ser resistentes e sem peças que possam ser engolidas pelo seu cão.

 

Brinquedos para Cachorro Morder

Essenciais para o desenvolvimento dos cães, os brinquedos para morder ajudam na manutenção de uma dentição saudável e forte, permitindo que ele tenha mais qualidade de vida durante todo o seu desenvolvimento.

 

Brinquedos Inteligentes para Cachorro: interativos

Os brinquedos interativos permitem respostas diferentes do seu cachorro a cada brincadeira. Isso faz com que o estresse seja diminuído e o seu cachorro tenha ainda mais qualidade de vida.

 

Brinquedos para Cachorros que Ficam Sozinhos

Os brinquedos também permitem que o seu cachorro consiga se divertir sozinho! Ou seja, aqueles momentos em que ele deve ficar sem a presença de seu dono podem se tornar ainda mais divertidos, garantindo que ele esteja em movimento mesmo quando não há nenhuma outra pessoa na sua casa.

fechar...