Aguarde...
Carregando...
Ordenar por
Carregando produtos...

1 2 3 4 5 6

Para quem acha que um bichinho de pelúcia é fonte de diversão apenas para as crianças, saiba que podem ser ótimos brinquedos também para os pets. Os cãezinhos adoram ter companhia. Por isso, esse é o tipo de brinquedo certeiro para seu companheiro. Que tal você providenciar um novo presente que irá garantir a alegria do seu pet?

Bichos de pelúcia para seu cachorro: vantagens no comportamento     

Sabe-se que geralmente os filhotes preferem o bichinho de pelúcia por trazerem um aconchego. Já os cães adultos preferem pois podem apertar, agarrar e mostrar que aquele brinquedo foi uma grande conquista.

O seu cachorro pode entender esses brinquedos como um companheiro / amigo, ainda mais se o pet fica muito sozinho ao longo do dia.Esses brinquedos são essenciais para o desenvolvimento dos cães e quanto maior for o contato com a textura, cor, formato e estímulos que o brinquedo oferecer, melhor será os efeitos da diversão para o pet. 

Porque os cachorros destroem os bichinhos de pelúcia? 

Como dito anteriormente, os cães adoram ter um bicho de pelúcia como companhia, quando os seus donos não estão presentes. Mas, alguns deles não percebem a força que têm, e pouco depois, o que era para ser a fonte de diversão por muito tempo se transforma em pedaço de pano.  

Mas, calma, destruir o brinquedinho é um comportamento que relaxa o pet, além de ser instintivo e saudável. Você deve tomar cuidado se o brinquedo para cachorro for danificado, o mesmo deve ser substituído imediatamente, pedaços menores podem ser engolidos causando problemas para a saúde e bem estar do seu companheiro canino.

leia mais...

Ursinhos de pelúcia: diversos modelos 

Mesmo que os bichos de pelúcia sejam a melhor opção para os cães, é sempre importante ter alguns cuidados na hora da escolha, visando sempre a segurança do pet:

- É ideal que a costura seja reforçada;

- Para evitar problemas observe se os detalhes como olhinhos e boquinhas são bordados;

- A manutenção do brinquedinho também é importante, sendo assim, é legal lavar o brinquedo regularmente para minimizar o risco de contaminação;

- Brinquedos sem enchimento são interessante para entreter seu cão quando ele estiver sozinho, pois caso algum acidente ocorra você saberá que ele não corre o risco de engolir o enchimento.

- Algumas pelúcias contém um apito no seu interior, esse estimulo mantem o cão entretido por mais tempo e ele vai se divertir ainda mais.

- Um ponto de atenção é o tamanho ideal do brinquedo, você precisa levar em consideração o porte do seu companheiro. Cães de grande porte podem engolir brinquedos pequenos. 

Lembre-se de observar o seu amigão quando ele estiver entretido com um brinquedo. Aproveite esse momento e junte-se a brincadeira, você e seu amigo canino vão se divertir muito mais.

Cachorro de pelúcia, coelho de pelúcia e muito mais é na Petz     

Nosso Pet Shop sempre prepara ofertas de ursinhos de pelúcia para fazer a alegria do seu pet. Confira nossas ofertas.

fechar...