Ordenar por
Carregando produtos...

Advocate

Advocate

 Cães e gatos estão sujeitos a diversas contaminações por parasitas, principalmente quando frequentam locais públicos ou interagem com outros animais. Devido ao grande número de pets em parques, ciclovias e outros locais para passeio, a probabilidade de pulgas, vermes e sarnas se proliferarem nos ambientes aumenta. Quando estão nesses locais, os animais de estimação podem ser acometidos por parasitas, que podem causar doenças ou incômodos.

Por isso, a Bayer pesquisou e criou um medicamento para esse tipo de complicação, o antipulgas Advocate. Especialmente desenvolvido para o combate às pulgas e piolhos, o conteúdo da bisnaga deve ser aplicado conforme o peso do animal, seguindo a indicação da bula, e após o banho, quando o pelo está totalmente seco, para penetrar melhor no organismo.

leia mais...

Advocate: elimina pulgas, vermes e sarnas do seu pet

O Advocate elimina as pulgas a partir da primeira aplicação. Ao realizar o tratamento, é possível evitar a reinfestação de parasitas no seu cão ou gato, pois o medicamento continua combatendo novas pulgas por até quatro semanas, além de agir contra piolhos, ninfas (fase inicial do inseto) e ácaros que causam a sarna.

 A Bayer também disponibiliza uma outra linha de Advocate para eliminar os principais vermes intestinais redondos, parasitas de cães e gatos, que podem causar diversos problemas, como diarreia, apatia e obstrução intestinal. Em casos avançados, o animal pode ter vômito, problemas de pele, pneumonia e lesões pulmonares, neurológicas e de visão. O uso mensal do medicamento previne novas reinfestações.

Advocate Gatos: cuidados além do remédio

Os gatos também são vítimas da infestação de pulgas e outros parasitas. Na rua, o seu animal de estimação entra em contato com terrenos abandonados, poeira e locais sujos podem estar cheios de insetos, que vão se alimentar do sangue do hospedeiro. Esse parasita pode causar doenças e feridas graves e deve ser combatido com medicamentos para gato específicos. Além disso, é importante a higienização do ambiente em que o animal de estimação vive com produtos adequados para evitar novas infestações. Mantenha toalhas, escovas, cobertas, roupas e travesseiros sempre limpos.

 

Advocate Cães: evite doenças causadas por pulgas

Os cachorros estão sempre procurando novos lugares para brincar e adoram rolar na grama, cheirar objetos, interagir com outros animais e marcar território. Normalmente os passeios são feitos em ambientes abertos e amplos, que normalmente são frequentados por outros cães. A presença de parasitas nesses locais é comum, principalmente em parques cheios de mato e plantas, onde em sua maioria as pulgas ficam abrigadas até acharem um hospedeiro.

 A pulga se alimenta do sangue dos animais, causando coceiras e, em alguns casos, urticária, doença causadora de forte alergia com aparecimento de vergões avermelhados e salientes na superfície da pele do cão. Para tratar esses incômodos, é necessário o uso demedicamentos para cachorro que combatem a infestação e previnem o reaparecimento de pulgas por um tempo. Consulte o veterinário para saber qual é a quantidade e o intervalo de reaplicação ideais. Com o Advocate Cães, o seu bichinho de estimação recupera a saúde e fica livre das doenças causadas por parasitas.

fechar...