Bem-Estar

De olho nas férias

Publicado em 29 de dezembro de 2015

Tempo de leitura: 3min

Enfim, férias! Um ano novinho em folha que está para começar, com um horizonte em branco na nossa frente, pra gente pintar como quiser! E nada melhor para começar um novo ciclo que uma vista linda, um mar azul, sol e pernas pro ar. Ainda mais, na companhia do seu melhor amigo de quatro patas. Selecionei três pousadas, para todos os gostos e bolsos, no paradisíaco litoral paulistano. Faça as malas, pegue seu pet e feliz 2016!

A primeira dica é a Pousada Azul Maria que fica a uma quadra do mar na Praia da Baleia. Ela perfeita para quem gosta de ser bem tratado: tem piscina climatizada, sauna, sala de massagem, serviço de praia e restaurante com varanda. Claro, os petssão bem-vindos! Os quartos de baixo oferecem jardim. Os de cima, sacada com ofurô. A circulação deles na piscina e varanda do restaurante está ligada ao suposto bom comportamento deles.

Cabe a você ser razoável, não incomodar o vizinho e saber até onde pode ir. O livre trânsito vai depender de cada pet. O melhor? Tem room service até às 23 horas durante os finais de semana, ou seja, é possível jantar, muito bem, no quarto na companhia do seu melhor amigo de quatro patas. Basta levantar o gancho e fazer o seu pedido.

Rua: Av. Deble Luiza Derani, 2156 – Praia da Baleia, São Sebastião
Tel.: 12 3863.6454
Categoria: pousada
Site: www.azulmaria.com.br

AzulMaria

Apenas uma rua o separa do mar! Assim é o Juquei Frente ao Mar com atendimento atencioso, esplêndida localização, serviço de praia e simpático aos pets. O que mais você pode querer para estas férias? Os quartos e as demais dependências do hotel são livres para o trânsito das mascotes. Inclusive, espere encontrar o vira-lata vovô Obama, que é o presidente da turma, e mais alguns moradores fixos de quatro patas circulando por lá. A liberdade de ir e vir dos cães é um ponto positivo. O hotel tem 57 quartos, não são muito grandes, e o fluxo de hóspedes é constante. Para sua reserva e aproveite a bela praia de Juquei.

End: Av. Mãe Bernarda, 2726 – Praia de Juquei
Tel.: 12 3863.1571
Categoria: hotel
Sitewww.juqueifrenteaomar.com.br

JuqueiFrenteAoMar

Férias inesquecíveis merecem uma vista paradisíaca! Ponto para o Solar Singuitta, em Ilha Bela. Lá quase todas as áreas são livres para circular com seu best friend de quatro patas, as exceções ficam por conta do restaurante e da área da piscina. Aproveite para contemplar o pôr do sol no deck e renovar as energias para o ano que começa. A pousada oferece habitações para todos os gostos, desde chalés com sacada e uma paisagem inesquecível a confortáveis quartos e aqueles que ganham um toque especial: banheiras com hidro de frente para o mar!

End: Av. Riachuelo, 17.500 – Urubu, Ilhabela
Tel.:12 3894.1414
Categoria: pousada
Site: www.singuitta.com.br

SolarSinguitta

Petz

Aqui você encontra tudo sobre o mundo animal e fica por dentro dos cuidados essenciais com o seu pet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais no blog