Notícias

Campanha do Agasalho 2019: a Petz também está nessa ação

Publicado em 14 de junho de 2019

Tempo de leitura: 1min

É sempre muito importante pensar no próximo e, com o inverno se aproximando, as arrecadações da Campanha do Agasalho 2019 já estão a todo vapor! Então, sabe aquele casaco que está guardado sem uso no armário? Você pode doá-lo nas lojas Petz da Vila Mariana e do Itaim Bibi.

Esses são os dois pontos na capital paulista que estão preparados para receber doações de roupas e cobertores para campanha do agasalho. Lá, você encontra caixas de arrecadação identificadas pelas Super Poderosos e pelo Ben 10, como o tema “Nosso Super poder contra o frio é um agasalho novo”.

cachorro no frio 2

Assim, nos juntamos ao Fundo Social de São Paulo e a esses super-heróis da ficção para aquecer pessoas atendidas por instituições e entidades sociais, como hospitais e outros centros de acolhimento que atuam em todo o estado.

A campanha vai até 22 de setembro de 2019 e tem como objetivo arrecadar cerca de 50 mil cobertores e 250 mil peças de roupas. Então, venha fazer parte dessa ação! É só se dirigir até uma das lojas Petz participantes e doar peças que estejam em bom estado de conservação.

Petz

Aqui você encontra tudo sobre o mundo animal e fica por dentro dos cuidados essenciais com o seu pet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais no blog